Sabrina Sato viajou a trabalho para o Rio de Janeiro e está longe da filha, Zoe, nesta terça-feira (25). A distância, entretanto, não impediu a apresentadora de compartilhar o encontro da bebê de 6 meses com Xuxa Meneghel. A mãe de Sasha viajou para a capital paulista por conta de um compromisso de trabalho e aproveitou para conhecer a herdeira de Sabrina e Duda Nagle, tietada por ela ainda na barriga e alvo de constantes elogios dela na web. "Mamãe está no Rio trabalhando e olha quem está cuidando da Zoe", escreveu Sabrina no vídeo postado no Instagram Stories.
Kika Sato, mãe de Sabrina, também divulgou registros do momento em que Xuxa posou com ela, Zoe e o sobrinho da "japa", Felipe. "Obrigada, rainha da Alegria pela visita tão especial! Linda de verdade!", afirmou a matriarca dos Sato-Rahal, que esbanjou fofura em foto de look combinando com a filha e a neta. Também no Instagram Stories, Sabrina filmou Zoe - cuja alimentação já inclui frutinhas e legumes após introdução alimentar - fazendo a festa com um pratinho de comida. "No quesito alimentação, puxou a mãe", legendou.
Após a chegada de Zoe, Sabrina mudou o ritmo dos seus treinos para passar mais tempo com a bebê e viu sua silhueta também se transformar. "Acho que meu peito está muito mais bonito, a barriga ainda está voltando. Acho legal que depois da gravidez ganhei mais curvas. Não tinha nada de quadril. Não achei ruim", ponderou a artista à revista "Women's Health". Ela também se garantiu satisfeita com as novas medidas: "Minha nutróloga disse que meu corpo vai voltar, que era para curtir a gravidez, o pós-parto. Mas já fiz minhas campanhas fitness, usei biquíni com a família toda. Sempre fui uma pessoa muito bem resolvida com meu corpo. Estou nem aí".
Em entrevista recente, a noiva de Duda Nagle contou como a vida íntima do casal mudou depois de Zoe. "Durante a gravidez, a vida sexual foi uma maravilha! Até um pouco antes de a Zoe nascer, tudo estava perfeito. Agora, é um pouco mais complicado, porque não sobra tempo, né? Há outros compromissos, como amamentar, cuidar, ficar com ela. É fundamental falar sobre as mudanças que aconteceram com o corpo e os hormônios nesse período", ponderou a paulista.
(Por Marilise Gomes)