Fátima Bernardes usou as redes sociais para homenagear a mãe, Eunice, e as filhas, Beatriz e Laura, nesta sexta-feira (8), quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher. "Três gerações. Cada uma com suas lutas. Todas por um mundo mais igual", escreveu a jornalista na legenda da foto postada no Instagram. Nos comentários, os seguidores ficaram espantados com a semelhança entre elas, gerando comentários na web. "Agora eu buguei de vez: 4 Fátimas", brincou um. "Laura é a cópia da Fátima", observou outra. "A filha da Fátima, Laura é a própria Fátima", comentou uma terceira, bem-humorada. "As meninas são a cara da mãe", avaliou mais um. "Todas semelhantes", acrescentou uma usuária. "Gente, uma a cara da outra", apontou um internauta. "Quarteto lindo", elogiou outro fã da apresentadora, que já chamou atenção também em clique com o filho, Vinícius.
Namorando o deputado federal Túlio Gadêlha há pouco mais de um ano, Fátima contou como foi a reação dos filhos com o seu relacionamento. Segundo a apresentadora, a diferença de idade entre o casal nunca foi um problema para os trigêmeos. "Dividi também com eles, queria contar da diferença de idade, e o que ouvi foi: 'se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa'", relatou recentemente no "Encontro".
Fátima revelou também que os comentários maldosos na internet a respeito da relação com o advogado são mais fortes que pessoalmente. "Pessoalmente, não vou viver (esse tipo de situação), mas é algo que a gente sente no olhar e na curiosidade. No meu caso, vivo uma situação um pouco diferente porque, como as pessoas sabem da minha história, não tenho essa pergunta direta para mim", disse a jornalista sobre perguntarem se o político é seu filho. A apresentadora afirmou ainda que se surpreendeu com o que estava sentindo pelo pernambucano: "De início, é um susto. No meu caso, vivo uma situação um pouco diferente porque, como as pessoas sabem da minha história. Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo".
(Por Patrícia Dias)