Angélica chamou atenção dos seguidores ao publicar foto do look no Instagram nesta quarta-feira (11). Na imagem, a apresentadora aparece usando uma camisa branca com decote vazado nas costas e calça jeans. "Sendo feliz", escreveu na legenda da imagem. Dona de um corpo escultural, já exibido em clique de biquíni com a filha, Angélica colecionou elogios na web, inclusive de famosos, como Eliana. "E esse corpo, amiga?", falou. "Menina pequena linda!", disse Claudia Leitte. "Sendo linda", comentou Juliana Silveira.
Adepta de atividades físicas, Angélica nunca fez intervenção no corpo por conta da vaidade. "Meu corpo foi se adaptando bem às idades e gosto de fazer exercício. Puxei meu pai que, aos 81, corre 12 km todos os dias. Para mim, meu melhor shape foi aos 28, 29 anos, porque você ainda tem o colágeno, as formas ainda estão aí. A maior transformação depois dos 40 foi a textura da pele, porque a gente vai ficando mais mole, se fica um mês sem malhar a coisa cai", declarou em entrevista anterior à "JP".
Angélica, no entanto, sente as transformações depois de chegar à menopausa. "Já estou na menopausa e isso para mim foi o que mais mudou, porque a minha cabeça está a mil. Botox faço desde os 14, mas nunca fiz nenhuma intervenção no corpo. A minha primeira intervenção, você vai morrer de rir: foi colocar unha de gel", entregou a artista, cuja beleza surpreendeu internautas em montagem de fotos.
Depois de um período longe da TV, Angélica já começou a gravar alguns quadros do novo programa. A apresentadora, que completou 46 anos, destacou que esse tempo foi importante para meditar e trabalhar seu lado emocional. Uma pausa importante após quatro décadas de carreira e alguns sustos na vida pessoal. "Nos últimos anos, vivi coisas intensas, que me colocaram à beira dessa coisa da vida, o acidente de avião, a história com Benício. Agora, estou tendo tempo de contemplar e não de viver só. Porque viver é muito pouco. A vida é muito legal, mas a gente não presta atenção", avaliou.
Em outra ocasião, Angélica explicou que não tinha o sentimento de saudade, pois, conseguia se aproximar do público sempre que participava de algum programa. "Mato a saudade quando vou no Altas Horas ou em outros programas [risos]. Gosto muito do que faço, faço há muitos anos, mas não posso dizer que estava com saudade porque estava vivendo um momento muito especial da minha vida e necessário. E, nesse momento, não tinha muito espaço para a saudade. Agora, que o projeto está pronto, estou ansiosa e muito feliz. Essa pequena pausa de dois anos pareceu até pequena pra mim", declarou ao "Gshow".
(Por Patrícia Dias)