Angélica e Luciano Huck seguem curtindo viagem de férias neste começo de ano. Aos 46 anos, a mãe de Eva, de 7 anos, com quem fez coreografia em aeroporto, recebeu vários elogios ao posar de maiô para o marido, com quem está casada há pouco mais de 15 anos. "Por ai...tirando fotos dela", legendou o comandante do "Caldeirão do Huck". "Meu poético fotógrafo", retribuiu a apresentadora. "Que linda", afirmou Carolina Dieckmann. "Eita que deusa", completou Fabiana Karla. "Gata", frisou Dani Calabresa. Yan Acioli e Thiago Pereira usaram emoticons de coração para comentar na postagem de Luciano. O padre Fabio de Melo usou o seu bom humor de sempre ao reparar na pose de Angélica. "A tranquilidade de quem nunca soube o que é ouvir da balconista: 'desculpe, mas o seu cartão não foi autorizado'", disparou. "Maiô lindo e chique (e um corpo escultural)", apontou Sarah Sheeva, filha de Baby Consuelo.
Sem programa próprio após quase dois anos depois do fim do "Estrelas", a também mãe de Joaquim e Benício não tem ainda previsão de voltar ao ar. No final de 2019, Angélica gravou alguns testes do programa "Curva da Felicidade" (título provisório), com chance de ter plateia e ser exibido nas tardes de sábado. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Globo confirmou que a nova atração da loira entrou em período de pilotos. Até ir ao ar, o programa será submetido à direção da emissora carioca, na qual estreou em 1996, e a um grupo de telespectadores, que teria desaprovado o formato apresentado em abril passado.
No fim de 2019, o projeto autoral de Angélica ficou ameaçado de ser cancelado se Luciano resolvesse se candidatar à presidência da República em 2022. Agora, se sabe que o apresentador não terá que tomar decisão alguma em relação à TV nesta temporada, também de acordo com o colunista. No "Altas Horas" do último dia 4, a loira garantiu que retorna à telinha neste ano com um programa próprio, sem entrar em detalhes. Recentemente, Angélica foi vista como apresentadora do fictício "Best Cake", reality culinário exibido na novela "A Dona do Pedaço".
Também ao participar do programa de Serginho Groisman, a mãe de Joaquim, Benício e Eva revelou que não chama o marido de "Lu". "Nunca chamei o Luciano de Lu. Ele foi muito namorador e todas (as ex-namoradas) o chamavam de 'Lu'. Então, dizia que elas eram 'as amigas do Lu' e eu não queria ser uma 'amiga do Lu'. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim", explicou. "Chamo de 'Amor', ele me chama de Xão [de paixão], chamo de 'Pipo', nada a ver, né? Bily", completou Angélica, homenageada pela equipe do marido em festa de final de ano.
(Por Guilherme Guidorizzi)