Angélica compartilhou uma montagem de fotos criada por um fã-clube no Stories do Instagram, nesta quarta-feira (11). Na imagem, a apresentadora, vista esbanjando simpatia ao ser abordada por admiradores em porta de hotel, aparece em dois momentos: em 2019 e 1999, como um antes e depois. "20 anos e ela continua a mesma", escreveu o perfil Blue Jeans, exaltando a beleza da artista, que completou 46 anos em novembro, quando foi homenageada pelo marido, Luciano Huck, com post na web.
Luciano Huck utilizou o mesmo clique para elogiar Angélica. "E quando você chega no hotel e tem uma gata te esperando. Minha gata, muito gata", derreteu-se o apresentador. No último sábado (7), o casal demonstrou muito carinho no relacionamento. Luciano recebeu Angélica, filmada com look preto decotado a caminho do palco do "Caldeirão", para uma participação especial no programa. Durante a atração, o casal revelou como a família costuma comemorar o Natal e mostrou sintonia durante a atração.
Em outubro, Angélica celebrou 15 anos ao lado de Huck. Os dois engataram romance nos bastidores do longa "Um Show de Verão", em 2003. A relação, eles assumiram no ano seguinte, ficaram noivos na sequência, anunciaram a espera do primeiro filho e se casaram. Joaquim nasceu em março de 2005. Dois anos depois, chegou Benício. E Eva veio em setembro de 2012. Desde então, Angélica e Luciano não se desgrudaram mais. Há 15 anos, o casal 20 da TV brasileira amadureceu lado a lado, pessoal e profissionalmente.
Em entrevista, Angélica revelou seu segredo para um casamento feliz e duradouro. "Acho que o casamento ou qualquer relacionamento em que se tem amor, tem que ter paciência também. Tem que acreditar e investir nisso. Se não tem, se faz disso uma coisa descartável, é muito triste. Quando tem amor, não se pode descartar assim. Acho que hoje as pessoas estão realmente muito práticas. E essa praticidade não combina com amor. Nós sempre tivemos uma vida sem rotina, isso ajuda muito também no relacionamento. Qualquer relacionamento de 15 anos passa por momentos de rotina intensa ou até mesmo de distanciamento. E aí, de novo, é só ter a paciência e depois voltar. São ciclos, né? Tem que viver esses ciclos com intensidade e depois volta", comentou a loira ao "Gshow".
(Por Patrícia Dias)