Bruna Marquezine abalou as estruturas de seus fãs no início da tarde deste sábado (08). A atriz, que está viajando por Ibiza, na Espanha, e pode encontrar o ex-namorado, o jogador Neymar, por lá, usou sua rede social para postar uma foto de um passeio. Na imagem, Bruna surge de biquíni branco e o que fica evidente é a sua ótima forma física, fruto dos treinos que realiza com seu personal, Chico Salgado. Assim como aconteceu quando mostrou suas curvas no Caribe, os fãs foram ao delírio com a postagem. "Bruna, para de humilhar", pediu um seguidor. "Nossa, vi esta foto da Bruna com esta barriga chapada e eu com um barrigão enorme da cerveja que tomei ontem", brincou outra fã. "Corre, gente. Vem ver este tiro", pediu mais um internauta.
Para ter este corpão, Bruna Marquezine pratica a técnica EMS. O treino potencializa os exercícios, fazendo com que o esforço da atriz - que não engordou depois que passou um tempo viajando -, seja maior. Além disso, a malhação impulsionou todos os músculos do corpo da artista, fã declarada da cantora Ariana Grande. "Dia de feriado, esses alunos que botam a gente pra vir trabalhar... A gente tem que dar um treino um pouco mais forte, né? Se prepara", disse o professor da atriz ao postar vídeos do treino de Bruna em seu Stories do Instagram.
Outro segredo da atriz é ter uma alimentação regrada. Ela no entanto entrega dificuldade em fazer dieta. No fim de semana, por exemplo, a artista teve que trocar fondue por uma barrinha. "Estou fazendo dieta agora porque estou de férias e queria dar uma equilibrada, cuidar da saúde. De férias, a gente sempre dá uma escapada e tudo bem também, faz parte. Eu amo comer então dieta pra mim nunca é fácil (risos)", admitiu à revista "Glamour".
Ao participar de um evento da marca italiana de carros Fiat, Bruna falou sobre o desejo de ter habilitação para dirigir. "Na primeira vez que tentei, comecei a fazer um trabalho como atriz ao mesmo tempo, aí perdi o prazo e a aquela coisa toda, sabe? Agora estou tentando de novo. Agora vai, em nome de Jesus!", exclamou.
(Por Carmen Lúcia)