Ana Paula Arósio voltou ao centro dos holofotes após o ator Taiguara Nazareth postar uma foto ao lado da amiga no Instagram. No registro, os dois aparecem posando num evento de cinema, em outubro de 2015, quando ela esteve em São Paulo para divulgar o filme "A Floresta que se move", que marcou seu retorno à carreira de atriz após seis anos longe da TV. "A foto é antiga, mas quis publicar agora. Não sabia que ia causar tanto rebuliço", afirma o artista em conversa com o Purepeople.
A amizade dos atores é de longa data. Segundo Taiguara, colega de escola de Ana Paula, eles também se encontraram este ano. "Nos vimos pela última vez há uns três meses. Somos colega de ginásio, costumava encontrar a Ana Paula no centro kardecista no qual frequento. Mas não quero dar detalhes porque ela não quer aparecer e vou respeitar", acrescenta.
Na imagem compartilhada nesta terça-feira (24), Taiguara, intérprete do líder dos quilombolas na novela "Escrava Mãe" , foi só elogios a amiga. "Coleguinha do ginásio. Além dos olhos de quem vê. Ana Paula Arósio, uma linda mulher. Tempos de escola. Reencontro", escreveu na legenda.
'Sou bem mais feliz agora'
Casada com Henrique Pinheiro Plombon, com quem mora na Inglaterra, Ana Paula Arosio curte a vida no anonimato. "Sou bem mais feliz agora. Muito do que me tirava do sério antigamente hoje não me incomoda mais. Morar fora também exige flexibilidade", contou ela aos 40 anos.
Ser mãe também está nos planos da atriz, mas sem pressa, como ela diz. "A gente pensa, mas está deixando para Deus resolver, porque Ele tem mais sabedoria para decidir isso", resumiu Ana Paula, que segue uma rotina simples ao lado do marido.
"Vivemos na zona rural, em Swindon, a centenas de quilômetros de Londres. Numa aldeia com 450 habitantes. Ando de pés descalços, cuido dos animais com o Henrique. Ele tem um treinador que é the best, Mark Todd. Cuidamos dos cavalos, temos nove cachorros. Cozinho para ele, cuido da alimentação saudável do meu marido. Na verdade, é uma vidinha bem simples, rotineira, mas eu gosto. Tenho tempo de ler, leio inclusive tudo o que me propõem. E escrevo. Escrever me ajuda a descobrir quem sou", enumerou.
(Por Camilla Gabriella)