O jogo dentro do "BBB 23" chegou ao fim para Key Alves e a jogadora de vôlei tem aproveitado os dias fora do confinamento para cuidar do visual, rever a família e encontrar Gustavo, seu affair no reality show.
Assim como todo eliminado, a ex-sister já abordou os principais acontecimentos de sua trajetória na casa mais vigiada do país e teve a oportunidade de explicar um pouco sua grande rivalidade com Bruna Griphao e Larissa. Em entrevista ao 'Mesacast' do 'BBB Tá On', Key recordou o episódio em que escolheu um look todo preto.
A ocasião citada pela atleta foi a festa da liderança de Bruna com o tema 'Grécia'. Entrando no clima da escolha, os 'brothers' usaram roupas brancas durante a noite especial, exceto Key Alves, que tirou da mala um vestido em tom escuro e se destacou entre os demais colegas.
De acordo com Key, a escolha do look 'all black' foi proposital para 'irritar' a rival. "Ela e a Larissa queriam decidir tudo. Eu não sou 'Maria vai com as outras'. Quando elas chegaram falando: 'Todo mundo de branco', eu fui afrontosa, já fui caçando meu vestido preto", explicou.
E completou: "Eu queria mexer com o psicológico. Eu queria irritá-las e eu sei que isso irritou. Eu falava: 'Gente, vocês não mandam em mim, a casa é minha também!'", esclareceu Key Alves.
Apesar dos rumores de que a relação do casal Gustavo e Key Alves seria apenas de reality show, os dois provaram que estão firmes e fortes. O 'cowboy' foi eliminado do 'BBB 23' uma semana antes da atleta e afirmou que iria esperá-la para conversar sobre o futuro do romance.
Os ex-participantes do reality show se encontraram pela primeira vez fora do confinamento durante a participação de Key no programa "Domingão com Huck", que ainda será exibido no domingo (12). Depois da emoção, os pombinhos saíram para jantar e Gustavo até já conheceu o sogro. (Confira fotos na galeria acima!)