Os participantes do "BBB 23" deixaram a tensão de lado após o temeroso Big Fone tocar e curtiram a festa da Líder Bruna Griphao na madrugada desta quinta-feira (02). A eliminação de Fred Nicácio ainda mexe com os 'brothers' que, mais uma vez, conversaram a respeito dos próximos passos do jogo.
Durante o evento, MC Guimê acabou se desentendendo com um aliado de jogo: Cara de Sapato, 'brother' salvo de um dos Paredões pelo funkeiro na Semana Turbo.
Além disso, Key Alves, indicada por Guimê para a berlinda após o marido de Lexa atender o telefonema do Big Boss, não conseguiu aproveitar a festa, já que era de Bruna Griphao, uma de suas rivais na casa.
A jogadora de vôlei ainda fez um desabafo sincero a respeito da forma como é tratada por integrantes do grupo adversário.
Confira os principais acontecimentos da noite!
Bruna Griphao escolheu o tema 'Grécia' para curtir a festa especial de sua liderança e os 'brothers' entraram no clima ao elegerem roupas brancas para o evento da noite. Key Alves, no entanto, se mostrou do contra e escolheu um look all black.
Além do vestido preto, a atleta não fez muita questão de aproveitar a festa da adversária e preferiu curtir com Cezar Black em um canto mais afastado da pista de dança. A animação da 'sister' também se esgotou cedo e ela deixou o local afirmando que os colegas não a olhavam na cara. "Não estou nem aí", declarou.
Apesar de ter sido eliminado na Semana Turbo, Gustavo foi um dos principais assuntos da festa. Isso porque MC Guimê resgatou o sentimento de mágoa ao lembrar que Cara de Sapato, um de seus aliados de jogo atualmente, formou aliança com o 'cowboy' no passado.
"Eu gosto muito de você, te amo, falei no sofá. Mas quando você teve a opção de escolher Guimê ou Cowboy e Key, com todo o respeito, desculpa se eu estiver equivocado, você escolheu Cowboy e Key, que eram meus maiores adversários, me colocaram no Paredão", disse o cantor.
Mas se engana quem pensa que a discussão acabou por aí. Na área interna da casa, enquanto o lutador tomava banho, MC Guimê retomou o assunto envolvendo a parceria entre o aliado e Gustavo.
"O Guimê ficou magoado porque ele sentiu que ele tava priorizando o Sapato e, no final das contas, mesmo o 'cowboy' botando o Guimê no Paredão, a prioridade de Sapato era o 'cowboy'", comentou Bruna Griphao.
"Na segunda semana a gente não tinha a relação que a gente tem hoje. E me surpreende muito você chegar hoje, nesse exato momento em que eu tenho uma relação que eu achava que eu tinha com você, você soltar esse assunto", disparou Cara de Sapato.
Depois de alterarem os ânimos em uma tentativa de conversa, MC Guimê e Cara de Sapato decidiram encerrar o assunto na cozinha da casa. O funkeiro, porém, reforçou mais uma vez a situação que o magoou.
"É um bagulho que sentia porque, de fato, estava vendo a hora, se tivesse bandeirinhas da torcida, do chapéu e Guimê. A torcida do chapéu estava levantada. Po, são as pessoas que gosto, amo e curto aqui dentro. Fiquei triste", explicou.
Em seguida, Bruna Griphao mostrou para MC Guimê que a amizade do cantor com Cara de Sapato, atualmente, se tornou mais forte em comparação ao início do jogo. "Você é ciumento. Você tem que entender que, nesse momento do game, vocês construíram uma relação pós isso, muito mais forte agora", finalizou a atriz.
MC Guimê e Cara de Sapato não foram os únicos a 'discutirem a relação' durante a festa de Bruna Griphao. Enquanto os 'brothers' se desentendiam de um lado da casa, do outro, Larissa e Fred Desimpedidos conversavam a respeito do romance construído entre os dois no confinamento.
"Você está se divertindo sem mim. Eu estou me divertindo sem você. E quando a gente está junto, é gostoso. Isso, para mim, é viver, está ligada? (...) A gente não está forçando, está só vivendo. Eu quero muito que você seja feliz. Comigo ou sem mim", declarou o ex-marido de Bianca Andrade.
A professora de educação física, então, afirmou que terminaria com o affair se, em algum momento, sentisse que o relacionamento pode estar prejudicando o jogo dos dois.
"Eu falei desde o começo para você que a minha intenção era não ficar com ninguém aqui, porque não quero que me vinculem a ninguém. A partir do momento que eu botar na minha cabeça que não é para ser, não é para ser, entendeu?", explicou Larissa.