Naiara Azevedo viralizou após o "BBB 22" por uma afirmação de que sentia saudades de seu ex-marido, Rafael Cabral, com quem viveu nove anos até se separar em agosto do ano passado. Durante sua participação no "Mais Você" desta quarta-feira (09), a sertaneja explicou melhor o que quis dizer.
"É porque eu e o Rafa começamos nossa relação como melhores amigos e acabou evoluindo para um relacionamento, e quando entendemos que não estávamos mais fazendo bem um para o outro, decidimos, de forma muito madura, nos separar", explicou.
"Só que isso não afetou nossa relação como amigos, porque já estávamos vivendo como amigos mesmo. A gente era casado e tinha a fidelidade, mas estávamos vivendo momentos diferentes, não estávamos felizes", disse ainda.
Quando entendemos que não estávamos mais fazendo bem um para o outro, decidimos, de forma muito madura, nos separar. Só que isso não afetou nossa relação como amigos
"Então decidimos que nos separaríamos e cada seguiria sua vida, mas o carinho, a amizade, o respeito, a admiração e a sociedade continuariam, da mesma forma", completou a sertaneja, que também avaliou o jogo dos ex-colegas do "BBB".
Outra situação polêmica que já tinha explicado durante o Bate-Papo BBB, programa da web em que afirmou inicialmente que sentia saudades do ex e que ele seria a melhor pessoa para aconselhá-la no programa, foi de sua real relação com Tiago Abravanel, de quem era amiga antes do reality.
"Amigo de frequentar a casa um do outro, ele sabe coisas da minha vida, muito pessoais, coisas que senti liberdade pra compartilhar. Da minha parte, eu considero um grande amigo", explicou ela ao ser questionada por Ana Maria Braga.
Por conta das polêmicas no programa, a amizade dos dois ficou confusa na cabeça dos fãs. Foram exibidos trechos da briga dos dois após o Jogo da Discórdia em que o ator classificou a amiga como alguém que "o decepcionou".
Outro momento que ela não tinha visto foi mostrado, em que Tiago Abravanel reclamava da cantoria de Naiara Azevedo no outro cômodo, irritado. Naiara se mostrou tranquila quanto ao ocorrido, e reforçou que não concordou com as atitudes do amigo na casa.
"O que eu tenho pra resolver, eu resolvo. Resolvido, pra mim ficou no passado, mas não tem que ser trazido naquele momento. Continuo achando péssimo o que ele fez [no Jogo da Discórdia]", comentou.
Da minha parte, eu considero o Tiago (Abravanel) um grande amigo. Mas continuo achando péssimo o que ele fez no Jogo da Discórdia. Jamais faria isso com ele.
"Eu respeito, mas jamais faria isso com ele. Não gostei, deixei claro. Infelizmente, ele não tem medo de expor os sentimentos dele, está tudo certo. Eu respeito, mas não é o que eu faria", finalizou.