Deolane Bezerra se pronunciou pela primeira vez após deixar "A Fazenda 2022" neste domingo (4). A advogada decidiu largar o reality show da Record TV por conta da internação da mãe, Solange, a quem visitou logo após desistir da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A advogada compartilhou um vídeo de 3m52seg em sua conta de Instagram, mas ficou 1m52seg em silêncio.
A viúva de MC Kevin afirmou que o sucesso da atração se deveu a ela. "Carreguei 'A Fazenda 2022' nas costas. É para ser soberba? Vou ser! É para ser arrogante? Agora serei! Carreguei nas costas!", frisou. Desde a noite do sábado (3) que as irmãs de Deolane, Dayanne e Daniele agiram para tentar tirar a peoa do jogo.
Praticamente ao mesmo tempo, Deolane fez ameaças à Record TV, reprovando a Roça falsa, vencida por Bárbara Borges, seu maior desafeto na disputa. Já nesta manhã, as advogadas levaram um carro de som para perto da sede visando informar Deolane da internação da mãe, diagnosticada com estresse elevado.
Já do lado de fora do confinamento, a ex-peoa exaltou seus familiares. "Estou aqui reunida com a minha família, meu bem maior. Quando tudo se resolver, venho aqui contar tudinho para vocês! Podem ter certeza: tenho muitas coisas para falar (...). Prefiro ser verdade do que ser dúvida, uma frase que escutei muito lá dentro do André (Marinho).
"Com todos os meus defeitos, eu sou e sempre serei verdade! Sou mulher, dinheiro não compra a minha paz. Dinheiro não faz a minha cabeça. Se fosse por dinheiro, você, Deolane, não teria entrado", prosseguiu. A advogada afirmou ainda que aguardava o resultado dos exames da mãe.
Por fim, deu um recado aos seguidores. "Se ficarem mil seguidores, que fiquem os verdadeiros. Os falsos eu prefiro que não. Minha vida nunca foi seguidores e nem Instagram. Sempre vivi bem. E desde já, muito obrigado pelo carinho. Estou firme e forte. Um beijo!", finalizou.