Logo após desistir de "A Fazenda 2022", Deolane Bezerra se reencontrou com a mãe, internada no Hospital São Luiz, neste domingo (4). Responsáveis pelas redes sociais da advogada compartilharam o momento no Instagram Stories. Nas imagens, Deolane aparece chorando abraçada à mãe, por quem é acariciada nos cabelos.
"O amor da família vale mais que qualquer outra coisa! Já estão juntas!", foi a legenda usada nas telas. Dona Solange é vista sendo medicada em uma cama hospitalar com acessos no braço, porém sem fazer uso de oxigênio. Não é possível entender com clareza a conversa de Deolane com a mãe.
No final da noite deste sábado, as irmãs da advogada, que exercem a mesma profissão, acusaram a Record de crime e tentaram retirar a irmã do jogo. Um pouco antes, a própria Deolane ameaçou o canal de Edir Macedo por conta da Roça falsa vencida por Bárbara Borges, sua maior rival na disputa pelo R$ 1,5 milhão em "A Fazenda 2022".
Horas antes da advogada deixar o reality da Record TV, suas irmãs (Daniele e Dayane, que havia feito acusações sérias de manipulação contra a emissora) foram para a porta da sede de "A Fazenda" pedirem a saída de Deolane por conta do estado de saúde da mãe. Elas fizeram uso também de um carro de som para poderem se comunicar com a irmã, o que é contra a regra da competição.
No Stories, a família Bezerra informou que Solange deu entrada no hospital no dia 3, liberada, porém retornou à unidade de saúde, neste domingo com quadro de "estresse agudo". No comunicado, Daniele e Dayane disseram que iriam pedir para que a irmã fosse avisada do estado de saúde da mãe para que pudesse decidir se seguiria ou não no reality.
Com a desistência de Deolane, a Record deve reformular a reta final de "A Fazenda". Inicialmente haveria eliminação nos dias 6 (terça) e 10 (sábado) para que ficassem só quatro participantes no jogo. Eles seriam divididos em dois trios e de cada grupo sairiam dois finalistas, com eliminações nos dias 12 e 13. A final será na quinta-feira dia 15.