Flávia Pavanelli é adepta de diferentes tratamentos estéticos e compartilha sua rotina de beleza sobre eles na web: dessa vez, a influencer decidiu deixar de lado o volume extra nos lábios e mostrou o resultado aos seguidores. "Vocês estão preparados para me ver sem preenchimento labial?", questionou.
A influenciadora, que também iniciou a remoção da micropigmentação da sobrancelha, aprovou o resultado, com uma boca mais natural. "Dra. Bruna Mesquita arrasou", destacou sobre a especialista que realizou o procedimento.
Posteriormente, Flávia explicou a decisão de abrir mão do tratamento estético na região. "Tirei porque deram umas bolinhas no meu lábio, na parte de dentro da boca, nada grave, mas acho que eu fico esteticamente melhor sem elas. Eu não sei explicar exatamente, mas é um processo que 'derrete' o ácido hialurônico", contou ao colunista Léo Dias.
A dentista Bruna Mesquita, responsável pelo novo visual da influencer, contou em seu Instagram mais detalhes sobre o procedimento. "No caso do preenchimento da Flávia, a gente fez a remoção com a com hialuronidase, porque tinha bastante produto para remover. Vocês viram que deu uma diferença muito grande para o antes e depois", afirmou.
"A gente utiliza a anestesia local, infiltrativa por dentro da boca. O paciente não sente dor alguma, porém se utilizar sem anestesia, arde sim. Eu gosto de anestesiar para o paciente não sentir dor", detalhou sobre o preenchimento, hit entre famosos brasileiros e internacionais.
Segundo Dra. Bruna, ela prioriza um resultado menos artificial. "O meu método de preenchimento é buscar um resultado natural. Isso não quer dizer que não pode ter um lábio volumoso, mas as caracteristicas anatômicas precisam ser preservadas", apontou.
A especialista também pontuou sobre a versatilidade do ativo usado. "Não é só para volumização, o ácido hialurônico também tem poder de hidratação", indicou Bruna, fazendo o alerta: "A gente não pode esquecer que o preenchimento labial está relacionado ao movimento desse lábio, à exposição de dente e como isso reflete no rosto do paciente".