Flavia Pavanelli passou por um susto nesta terça-feira (23). A sede da Youse, grife da influenciadora, passou por uma invasão e uma tentativa de roubo de equipamentos. O pai da famosa, Flavio, estava no local no momento do crime.
"Meu pai chegou mais cedo do que o normal, estava em uma salinha, que tem ali em uma parte detrás do escritório. Ele simplesmente ouviu um barulho de uma pessoa ali dentro, tentando levar uma caixa de som e um computador", iniciou Flavia, que, no mês passado, foi alvo de acusações de uma ex-assistente pessoal.
Flavia relatou que os funcionários ainda não haviam chegado e, por pouco, ela não estava no local também. A influenciadora, que, recentemente, surpreendeu seguidores com um vídeo sem maquiagem, disse que tinha planos de acompanhar o pai, mas desistiu de última hora.
Flavio conseguiu chamar a Polícia a tempo e o criminoso foi preso. "Meu pai está bem. Está todo mundo bem", garantiu.
Flavia ainda contou que foi avisada de um possível assalto quando visitou uma cartomante na Coreia do Sul, no ano passado.
"Quando fui para a Coreia, fui a uma cartomante, que não fazia ideia de quem eu era. Só falei que eu era do Brasil e por isso que eu tinha uma tradutora comigo. Contei que tinha duas empresas, sem dizer o segmento para ela e o que eu fazia. Muita coisa fazia completamente sentido. Até o momento em que ela me perguntou se eu tinha câmera instalada nos lugares da minha empresa", relata a influenciadora.
Foi graças ao alerta da cartomante que Flavia instalou as câmeras que ajudaram a capturar o ladrão a tempo. "A gente tinha mudado recentemente para Youse e dentro do escritório não tinha colocado câmera ainda. Ela falou: 'Coloque câmera dentro do seu escritório'. Ela avisou há quase um ano que isso aconteceria. Chocante. Hoje se não tivesse a câmera... Por Deus", disse.