No último mês, Biel se envolveu em uma série de polêmicas: ele foi acusado de assediar uma jornalista e causou um acidente de trânsito em sua cidade natal, Lorena, no interior de São Paulo. Cotada para estrear nas novelas na próxima temporada de "Malhação", que já tem no elenco nomes como Deborah Secco e Felipe Roque confirmados, a youtuber Flávia Pavanelli garantiu que continua torcendo pelo sucesso do cantor.
"Eu não acompanhei o que aconteceu, eu escutava as pessoas falando, mas como graças a Deus estou trabalhando bastante, não acompanhei muito. Então eu não sei se eu posso falar, porque eu não sei exatamente o que tá acontecendo. A gente tem amigos em comum, foi até por isso que eu soube, porque TV eu quase não assisto", explicou Pavanelli em entrevista ao "E! Online".
Apesar de ter ficado bastante magoada com ele assim que o término foi anunciado, hoje a artista afirma que já tem uma relação amistosa com o ex-namorado. "Acho que cada um é cada um, como todo mundo acho que eu ainda torço por ele, e não o desejo mal nenhum, não guardo rancor nenhum. Todo mundo acha que sim, mas não", indicou.
Repórter é demitida e se pronuncia pela 1ª vez
A jovem jornalista assediada pelo cantor foi demitida após a polêmica e falou sobre o caso em comunicado: "A ex-repórter do IG, por seus advogados, vem apresentar nota de esclarecimento sobre os últimos acontecimentos: após a divulgação pela mídia, dia 03/06, do episódio envolvendo a repórter e o MC Biel, o portal IG determinou que a mesma se licenciasse de suas atividades por tempo indefinido. A jornalista optou por voltar ao trabalho poucos dias depois. Neste momento, diante de sua demissão no dia 17/06, busca entender o porquê desta atitude e os possíveis reflexos em sua carreira. Seu objetivo sempre será o de defender a sua honra como mulher e também de sua classe profissional."
(Por Marilise Gomes)