Após ser reconhecida como herdeira legítima de Marcos Paulo, ator morto em 2012, em decorrência de um câncer no esôfago, Antonia Fontenelle pediu desculpas à Flávia Alessandra após anos de briga na Justiça com Giulia Costa e as outras duas filhas do diretor, Mariana e Vanessa, pelo seu patrimônio avaliado em R$ 30 milhões. "Se eu te fiz algum mal, me perdoa, do fundo do coração", disse a apresentadora, que revelou já ter se relacionado com Caio Castro. Em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", a mulher de Otaviano Costa negou mal-estar com a loira. "Eu não tenho nada contra ela", disse.
"Quem entrou com algum processo foi ela. As filhas só estão fazendo cumprir o testamento e ela vem entrando com uma série de processos desde então", explicou Flavia, que já revelou usar fantasias eróticas com o marido. Na noite desta quarta-feira (30), a famosa esteve na pré-estreia do filme "Polícia Federal - A Lei É Para Todos", do qual integra o elenco, no Cinemark do Shopping Eldorado, no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (30).
O evento também contou com a presença de grandes nomes da televisão como Antonio Calloni, que interpretou Arnaldo na supersérie "Os Dias Eram Assim" e é o delegado Ivan na história, enquanto Marcelo Serrado, atualmente como o personagem Malagueta na novela "Pega Pega", interpreta o juiz Sérgio Moro. Os atores posaram para uma foto no Instagram ao lado de Flávia. "Já somos quase uma família", legendou ela. "Polícia Federal - A Lei É Para Todos" é um filme inspirado em fatos reais e relata a operação Lava Jato, a mais bem-sucedida à corrupção da história do Brasil. Ivan e sua equipe da Polícia Federal, mais a força-tarefa do Ministério Público Federal, se esforçam para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas para executivos de uma estatal de petróleo, empreiteiras, partidos políticos e parlamentares.
(Por Rahabe Barros)