Flávia Alessandra mostra que é uma mãe coruja em postagens nas redes sociais e em passeios com a família. A atriz conta que adora fazer o que chama de "programas familinha" e comenta a relação com as duas filhas, Olivia, de 5 anos, e Giulia Costa, cuja semelhança física chama a atenção.
"Sou babona porque minhas filhas são incríveis, tento ser companheira e divertida. Tento ser essa mãe presente por mais que nossa vida seja louca", contou a mulher de Otaviano Costa ao site do programa "Altas Horas". Quando perguntada sobre sua postura como sogra, ela diverte-se ao fazer uma comparação das maldades da vilã Sandra, da novela "Êta Mundo Bom!" , com suas possíveis atitudes na vida real.
"Serei terrível. Para todos os que me ouvem, todos os pretendentes, os futuros, eu serei pior do que Sandra", brincou, continuando em seguida: "Mentira! Espero ser uma sogra legal. Mesmo velhinha, que me carreguem, que me levem para os lugares, que eu seja uma boa companhia ainda". Vale lembrar que Giulia terminou recentemente um namoro com Brenno Leone e manteve um relacionamento de três anos entre idas e vindas com Eike Duarte.
Flávia ainda se derreteu ao falar da troca de experiências profissionais com a primogênita, que já gravou as últimas cenas de seu primeiro trabalho na TV, "Malhação: Seu Lugar no Mundo". "A gente troca ideia, fala sobre as personagens. Às vezes, eu pergunto 'Por que não foi por esse caminho?', mas a Giulia responde: 'Vai acontecer isso lá na frente'. Tem sido um orgulho enorme".
(Por Caroline Moliari)