A relação de Fiuk e de Isabella Scherer, filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, não parece ser tão séria. Em entrevista ao programa "De Cara", da rádio "FM O Dia", na noite da última quarta (26), o filho de Fábio Júnior foi sucinto sobre a jovem: "A gente ficou. Fico duas, três vezes com a mesma menina e já dizem estou namorando".
Fiuk também falou sobre sexo no programa, quando revelou, após muito receio, ter perdido a virgindade aos 13 anos. "Hoje em dia é tudo muito rápido. Essa nova geração tem que tomar um pouco de cuidado. Sexo hoje é como se não fosse nada, mas para mim é algo muito íntimo, é uma coisa importante", explicou o ex-namorado de Sophia Abrahão, que agora mora com Sérgio Malheiros.
Ele, que é considerado um pegador, disse que não julga uma mulher que transa no primeiro encontro. "Existem meninas e meninas, não sou preconceituoso se ela faz no primeiro encontro. Se sentir tesão, vale qualquer hora, qualquer data e qualquer jeito".
Muitas vezes comparado com o pai, Fábio Júnior, o artista disse admirá-lo muito e se negou a realizar o desafio de dizer o nome das seis ex-mulheres do cantor. "Não vou fazer, porque respeito muito meu pai, mas saberia umas quatro", garantiu.
Fiuk comenta participação no 'SuperChef Celebridades'
O jovem de 24 anos aproveitou a entrevista para falar do reality de culinária o qual participa, no "Mais Você". "É uma loucura, eu achei que era mais brincadeira. Eu nunca cozinhei nada na vida, ali tinha pessoas que cozinha há 10 anos", declarou Fiuk, que já reclamou ao vivo no matinal da apresentadora Ana Maria Braga.
Vale lembrar que, durante o quadro, Ana Maria pressionou Fiuk ao vivo a falar sobre a suposta namorada, deixando o rapaz desconcertado. Após a confissão de estar "meio amarrado", a artista tirou sarro de Fiuk. "Você acha que a gente não sabe das coisas, né?". Aproveitando as fotos de Ana Maria Braga aos beijos com o piloto norte-americano, o ator logo pensou em uma revanche. "Agora vai ter volta", brincou o cantor, pensando em colocar a apresentadora contra a parede.
(Por Júlio Parentes)