![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/22/55/14/@/2587319-clara-bianca-bin-rejeita-gael-sergio-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A novela "O Outro Lado do Paraíso" está em seus últimos capítulos e, ao que tudo indica, Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) devem terminar juntos no último capítulo da trama de Walcyr Carrasco. Apesar de declarar amor a Gael (Sergio Guizé), a mocinha decidirá dar um fim no relacionamento para ficar com o advogado. "Você é pai do meu filho! Sempre estará no meu coração. Mas o amor que sinto pelo Patrick é o amor de hoje. É ele que eu amo para viver junto pelo resto da vida. Eu amo o Patrick, Gael. Vou casar com ele. Mas você terá um lugar aqui, dentro de mim! Já disse tantas vezes. E sempre será bem-vindo em nossa casa", dirá, segundo o site "Notícias da TV".
O filho de Sophia (Marieta Severo) anunciará a mudança para o Rio de Janeiro para não estar presente no casamento da ex-mulher: "Mas eu não quero ver vocês casando. Desculpa. Vou pro Rio de Janeiro. Refazer minha vida". "Tá ido embora, pai? Vou sentir saudades", afirmará Tomaz (Vitor Figueiredo), que está sob a guarda de Clara. "Eu também, filho. Mas venho sempre te visitar. Até qualquer dia, Clara", se despedirá Gael. "Até sempre, Gael", dirá a neta de Josafá (Lima Duarte).
Internado após ser baleado no fim do sequestro de Tomaz, Patrick será substituído pelo promotor Abel (Charles Fricks) no julgamento de Sophia. "O julgamento da Sophia é hoje. Eu quero saber se vai conseguir o que ela merece", questionará a mocinha. "Farei o possível. Eu garanto o julgamento. Mas o que a senhora quer é muito difícil", dirá o profissional. "Faça o possível e o impossível. Eu quero minha vingança", pedirá Clara. No tribunal, a vingativa lamentará a ausência do advogado em conversa com o ex-marido: "Sinto tanto que o Patrick continue hospitalizado. Não pôde estar aqui no tribunal". O playboy garantirá que o promotor fará um bom trabalho: "O doutor Abel é um ótimo promotor".
(Por Tatiana Mariano)