Cibele (Bruna Linzmeyer) vai ter um desfecho nada tradicional no final da novela "A Força do Querer". Moderna, a ex-namorada de Ruy (Fiuk) - que o deixa histérico ao comprovar que Ruyzinho (Lorenzo Souza) não é seu filho - fará uma cerimônia de casamento para se casar com ela mesma. A assessora entrará sozinha na capela de sua celebração e, para surpresa de todos os convidados, ninguém a estará esperando no altar.
Exibido pela primeira vez em 2017, o folhetim das nove de autoria de Gloria Perez chega ao fim nesta sexta-feira (12). A partir de segunda, "Amor de Mãe" volta a exibir capítulos inéditos e, na sequência, "Império" será reprisada com mais um adiamento de "Um Lugar ao Sol", prevista inicialmente para maio do ano passado.
Cibele - que chegou a trair a amizade da amiga Anita (Lua Blanco) ao usar seu namorado, Amaro (Pedro Nercessian), para fazer ciúmes em Ruy - guardará segredo sobre os preparativos de seu casamento e, principalmente, sobre a quem ela irá se unir na cerimônia.
Durante a celebração, a filha de Dantas (Edson Celulari) ainda afirma não precisar de um companheiro para ter seu final feliz de novela. As cenas contam com a participação de Ruy, Anita, Simone (Juliana Paiva), Joyce (Maria Fernanda Cândido), Eugênio (Dan Stulbach) e Shirley (Michelle Martins) no último capítulo.
Quem também irá surgir nas últimas cenas de "A Força do Querer" é Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real. Na trama, Bibi (Juliana Paes) já terá cumprido sua pena na penitenciária depois de confessar seu crime e escreve um livro. No lançamento da obra, a ex-criminosa autografa um exemplar e o entrega para Fabiana que, assim como a personagem, também é escritora.
Também no derradeiro capítulo, Ivan (Carol Duarte) vai aparecer com o peitoral desnudo após se submeter a uma cirurgia para retirada dos seios. E você lembra outros finais da trama de Gloria Perez envolvendo Jeiza (Paolla Oliveira), Bibi e Zeca (Marco Pigossi)?
Já na faixa das sete, a Globo reprisará na íntegra "Salve-se Quem Puder" para só na sequência mostrar os 53 capítulos inéditos. O folhetim saiu do ar há quase um ano em virtude da pandemia do novo coronavírus. Em seguida, pode estrear "Quanto Mais Vida Melhor", mas não há ainda uma certeza.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)