Magnólia (Vera Holtz) finalmente será presa após assassinar Élio (João Campos) na novela "A Lei do Amor". Depois de matar o jornalista e Beth (Regiane Alves), a vilã tentará fugir do cerco da polícia, mas acabará atrás das grades. Nesta segunda-feira (13), o site oficial do folhetim divulgou imagens exclusivas da gravação da prisão da matriarca dos Leitão.
Com um martelo, a ex-mulher de Fausto (Tarcísio Meira) acertará um faxineiro e usará as roupas do funcionário para fugir do cerco do delegado Celso (Marcelo Várzea). No entanto, Mág será descoberta por Pedro antes de conseguir escapar. "Aonde você pensa que vai, Magnólia? Olha aí o elemento que vocês procuravam. Estava tentando fugir", falará o velejador aos agentes. "Belo disfarce. Pena que não deu certo. A senhora está presa pelo assassinato de Elio Bataglia", decretará o delegado.
Na prisão, Mág se sentirá humilhada depois de dormir no chão. "Eu não vou dormir nesse lugar! Esse lugar está infestado de ratos! Onde é que está a Comissão de Direitos Humanos? Não é saudável dormir no chão, e muito menos no meio de ratos!", dirá a vilã. Zélia (o nome da atriz não foi divulgado) ficará cansada das atitudes da esposa de Tião (José Mayer) e dará um tapa nela. "A galinha véia chegou aqui cheia de banca, não teve humildade, agora vai ver o que é bom", dirá.
Cansada de ser humilhada na prisão, Mág tentará tirar a própria vida com veneno de rato. Porém, ela será interrompida pelas carcereiras. "Eu ia me matar e acabar com esse inferno!", gritará a megera. "Para a notícia dar na TV e a gente levar uma punição, sua filha da mãe? Quer morrer, vai morrer direito! Levem ela pra solitária!", ordenará a agente.
Com ajuda de Hércules (Danilo Grangheia), Magnólia conseguirá escapar da prisão e planejará o sequestro de Helô (Cláudia Abreu). De tocaia em frente à loja da galerista, a vilã conseguirá render Helô e apontará uma arma para a mocinha: "Entre neste carro agora ou é o fim da sua vida, da vida da Letícia e do seu bebê!".
(Por Tatiana Mariano)