Chantageado por Túlio (Daniel Dantas) na novela "Um Lugar ao Sol", Christian/Renato (Cauã Reymond) vai encontrar o cunhado caído após sofrer um infarto na empresa Redentor. O crápula suplica por ajuda e o gêmeo pobre chega a pensar duas vezes se ajuda ou não o marido de Rebeca (Andrea Beltrão). A essa altura da trama das nove, Túlio já terá conseguido demitir Ravi (Juan Paiva) e feito Christian se aliar a ele na quadrilha que aplica golpe em Santiago (José de Abreu).
Segundo o colunista de TV Daniel Castro a sequência vai ao ar no próximo dia 18, sábado, no folhetim das nove. Na cena, Christian acha Túlio junto à máquina do café após ter o infarto. "Uma ambulância. Por favor. Eu acho que estou...", fala o cretino e amante de Ruth (Pathy Dejesus).
O gêmeo de Renato afirma que já vai acionar o socorro, porém fica em dúvida se deve mesmo ligar para os socorristas. "Um minuto só. Eu já venho", diz o ex de Lara (Andreia Horta), a quem irá humilhar para manter o segredo da troca de lugar com o irmão, Renato.
Christian até aciona o socorro, porém fica sem saber se deve ou não pedir ajuda para o cunhado, que junto com com a amante descobriu sua farsa. Nisso, Túlio volta a pedir por ajuda e, enfim, Christian o atende. "Alô, sim, por favor, eu preciso de uma ambulância, é uma emergência. O meu colega, eu acho que ele está infartando", fala o usurpador e marido de Bárbara (Alinne Moraes).
"Vou mandar uma unidade imediatamente", responde a telefonista. "Ok, mas quanto tempo vai demorar? E se ele não resistir?", questiona o gêmeo de Renato, empresário que morreu em seu lugar ao subir uma comunidade para pagar dívida do irmão com traficante.
"Me passa, por favor, o endereço. Enquanto isso, eu vou transferir para o médico que vai orientar o senhor", completa a atendente na trama de Lícia Manzo já inteiramente gravada mas com os principais finais em aberto. Quando conversar com o médico, Christian ouvirá para testar os sinais vitais do cunhado bandido.
Só que durante a conversa Túlio acaba por desmaiar. "Calma, senhor. Ele deve ter tido uma parada cardíaca. Eu preciso que o senhor abra a camisa dele e desfira um soco forte na altura do peito", pede o profissional da área de saúde. Isso é o suficiente para impedir a morte do crápula, que aparece pouco depois no hospital já se recuperando.