Gui (Vladimir Brichta) passará novamente por maus bocados na novela "Rock Story". Depois de ser acusado por Mariane (Ana Cecília Costa) de agressão em vídeo polêmico e ser inocentado, na sequência, pela mãe de Zac (Nicolas Prattes), o músico será atacado pela morte de Du (Ravel Andrade), que não resistirá aos ferimentos após grande confusão no show da banda 4.4, segundo informações divulgadas pelo jornal "Extra" nesta quarta-feira (24).
O jovem morre após armação de Lázaro (João Vicente de Castro), que, com ajuda dos comparsas Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel), distribui 3 mil ingressos de cortesia para o show da banda 4.4, deixando a apresentação superlotada. Há confusão no local, e, em meio ao empurra-empurra, Du cai e é pisoteado. O rapaz acabará morrendo após passar por algumas cirurgias.
Incriminado pelo golpe de Lázaro após a tragédia no show da banda 4.4, Gui ficará devastado ao saber da morte de Du e terá de enfrentar a fúria de Jaílson (Enzo Romani). Acreditando que foi o roqueiro quem distribuiu mais cortesias que o permitido aos fãs, o rapaz vai até a casa dele para tirar satisfações e ameaçá-lo. "Você matou o meu amigo, Gui! Por que, cara? Por quê? Quê que você ganhou com isso?! Mas você vai pagar... eu não vou descansar enquanto você não pagar!", grita o músico.
Zac (Nicolas Prattes) consegue sair com o pai em meio aos ataques de Jaílson, mas o roqueiro fica aos prantos. Arrasado com a situação, Gui é amparado por Júlia (Nathalia Dill). "Que pesadelo... o garoto morreu...", diz ele, que quer procurar a família de Du para oferecer ajuda. "Eu tô tão atordoado...", desabafa
Indiciado pela polícia pela confusão no show da banda 4.4, Gui receberá a ajuda de Diana (Alinne Moraes) para sair da prisão. Disposta a se redimir com o ex após diversas armações, como a gravidez falsa, a moça atenderá ao pedido de ajuda de Júlia para conseguir provas a favor do músico e usará o seu poder de sedução para dormir com Lázaro. Assim que o vilão pega no sono, a mãe de Chiara (Lara Cariello) começa a vasculhar as coisas dele e encontra a fatura que comprova o pagamento à gráfica responsável pela impressão dos ingressos falsos do show, o que garante que não foi Gui o responsável pelo tumulto na apresentação.
(Por Vanessa Nogueira)