O show da banda 4.4 acabará em tragédia após mais uma armação de Lázaro (João Vicente de Castro) na novela "Rock Story". Condenado a pagar R$ 9,7 milhões a Gui (Vladimir Brichta) por roubo de música, o empresário, que devolverá a casa do roqueiro para indenizá-lo, distribuirá cortesias para deixar a apresentação lotada e prejudicar o músico, segundo informações divulgadas pelo jornal "Extra" nesta terça-feira (16).
Aproveitando que a banda 4.4 vai participar de um festival, Lázaro oferece 3 mil ingressos de cortesia ao público em nome do grupo e o show acaba superlotado. Com o excesso de gente, há confusão, empurra-empurra, e muitas pessoas são pisoteadas e machucadas. Entre elas está Du (Ravel de Andrade), amigo de Zac (Nicolas Prattes), que vai parar no hospital após ficar gravemente ferido.
Embora, de início, a culpa pela tragédia seja atribuída à produção do festival pela venda excessiva de ingressos, a investigação indica que a banda 4.4 foi a responsável por dar convites às pessoas, deixando o local lotado, e Gui acaba sendo culpado pelo crime.
Com o desfecho trágico da confusão, Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel), comparsas de Lázaro na armação, ficam arrependidos de terem aceitado o trabalho. "O negócio foi mais feio do que a gente imaginava...", diz William. "Não valeu pegar esse serviço... a gente provocou uma tragédia, pra ganhar mixaria!", avalia Romildo, concordando com o parceiro.
Usada por Lázaro contra Gui, Mariane (Ana Cecília Costa) grava um vídeo polêmico afirmando que o pai de seu filho a empurrou da escada. A pedido de Zac, no entanto, ela acaba admitindo na TV não ter sido agredida pelo músico.
(Por Vanessa Nogueira)