Na reta final da novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", Guilherme (Mateus Solano) acredita ser o escolhido pela Morte (A Maia) para perder a vida um ano após acidente aéreo, no qual ganhou uma segunda chance. Porém, fonte do Purepeople afirmou que o médico, assim como os três outros protagonistas, não vai morrer no último capítulo, no ar dia 27 de maio de 2022.
É com a certeza que vai morrer que Guilherme resolve fazer uma homenagem para a mulher, Flávia (Valentina Herszage), e para a filha que o casal espera, e cujo parto será realizado por Paula (Giovanna Antonelli), mãe da dançarina de pole dance, conta o site oficial da novela das sete.
Para a criança, o filho de Daniel (Tato Gabus Mendes) faz uma gravação, antecipa o site oficial da novela das sete, que dará lugar a "Cara e Coragem" (conheça aqui detalhes de Pat, personagem de Paolla Oliveira). "Esse vídeo é pra você conhecer um pouco de mim, filha. Pra você saber quem é o seu pai", fala o médico em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (18).
+ saiba o que vai acontecer na última semana da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Na sequência, o médico decide se entender com a mãe, Celina (Ana Lúcia Torre), por quem foi interditado. "A vida passa muito rápido. Não vale a pena brigar com quem a gente ama", garante o pai de criação de Tigrão (Matheus Abreu), trocando um abraço sincero e emocionante com a mãe.
Por fim, Guilherme resolve fazer uma tatuagem para a mulher, que por conta da gravidez não poderá retribuir o gesto. "Pensei numa coisa romântica. Um coração com as nossas letras entrelaçadas", diz a filha de Paula. "Espero não me arrepender disso", responde o cirurgião, que chegou a trocar de corpo com Flávia ao longo da novela escrita por Mauro Wilson.
A Globo não confirma que os quatro protagonistas vão ficar vivos e chegou a gravar finais diferentes para a novela envolvendo as mortes de Flávia, Paula, Guilherme e Neném (Vladimir Brichta), que seria o escolhido para doar seu coração à filha, Bianca (Sara Vidal).