O último capítulo da novela "I Love Paraisópolis" terá um baby boom. Além dos trigêmeos de Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri), Danda (Tatá Werneck), Eva (Soraya Ravenle) e Dália (Zezeh Barbosa) aparecerão grávidas. E Paulucha (Fabiula Nascimento) terá um filho com Tomás (Dalton Vigh) no fim da trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira.
De acordo com a coluna Telinha do jornal carioca Extra, as gestantes vão aparecer quando Margot (Maria Casadevall) e Ben apresentam aos moradores de Paraisópolis o Projeto Comunidade, seu trabalho de reurbanização da favela, que visa dar melhores condições de vida à população. A essa altura, ela já estará casada com Grego (Caio Castro), que terá voltado para casa após ter cumprido pena por seus crimes. A realização profissional da arquiteta e o casamento ecoam a torcida da atriz para o final feliz da personagem.
Quando Grego olha pra Margot, perto dele Eva aparece grávida ao lado de Juju (Alexandre Borges). Na sequência Danda também surge com a barriguinha do bebê que espera de Cícero (Danton Mello); outra gestante é Dália (Zezeh Barbosa), com mais um herdeiro de Jávai (Babu Santana) e Paulucha segura nos braços seu filho recém-nascido, Paulucho, fruto do relacionamento com Tomás. E Patrícia (Lucy Ramos), que já está sentindo enjoos, também tem um filho com Lindomar (Gil Coelho).
Junior termina em triângulo amoroso
Quem também vai terminar junto é Ester (Maureen Miranda) e Sereno (Leandro Maciel), que vive um romance conturbado pela insistência da secretária em só ir para a cama com o namorado depois do casamento. Já Júnior (Frank Menezes) surpreendentemente chega ao final da trama num triângulo amoroso com Urbana (Maria Paula Lima), sua noiva, e Primo (Daniel Mesquisa), ex-affair da moça.
Enquanto Ximena (Caroline Abras) se consagra como filantropa e discursa na Onu, Soraya aparecerá com olhar distante, dando mostras de quanto já está afetada pelo mal de Alzheimer. A vilã estará com Izabelita (Nicette Bruno) e de Júnior, sorrindo com um certo ar de ausência.
(Por Samyta Nunes)