Partiu de Cauã Reymond a decisão de botar ponto final no namoro de quase dois anos com Mariana Goldfarb, após uma crise de ciúmes da modelo. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (17). "Apesar de terem passado o réveillon juntos, até achamos que durou muito", contou uma pessoa próxima à modelo para a publicação. Os rumores de crise no relacionamento haviam começado no final de 2017.
Na última segunda-feira, a apresentadora, que já se considerava casada com o galã, passou o dia na mansão do ator, na Joatinga, Zona Oeste do Rio de Janeiro, arrumando sua mudança. O ator não se encontrou com a agora ex-namorada pois só chegou ao imóvel tarde da noite após passar o dia gravando a série "Ilha de Ferro", na qual vai fazer triângulo amoroso com Sophie Charlotte e Maria Casadevall. Ainda de acordo com a coluna, Cauã gosta muito de Mariana e, por isso, está mexido com o término. As assessorias do galã e da apresentadora disseram que não comentam a vida pessoal deles.
Em recente entrevista, o pai da pequena Sofia, de 5 anos, disse que dar irmãozinhos para a menina estava nos seus planos para este ano. "Penso em ter mais filhos. A paternidade me faz crescer como ator", declarou ele, que tinha vontade de oficializar a união com a modelo. "Estou esperando ela aceitar. Você aceita?", perguntou, bem-humorado, durante viagem pelos EUA para acompanhar a cerimônia do Emmy. "Mas pensamos em algo sim, para amigos e familiares", reforçou ela, em outra ocasião. Mariana também contou aumentar a família fazia parte dos seus planos. "Primeiro queria um menino para cuidar do resto", apontou.
O ator admitiu, recentemente, que a solidão é algo que lhe preocupa. "Sabe de uma coisa? Escreve aí: tenho medo mesmo é de ficar um velho sozinho. Não que eu não preze momentos a sós, mas acho que por essa razão sonho em ter muitos netos. Sei que, para isso, preciso ter mais filhos. E quero ter mais, sim", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)