No último capítulo da novela "Além da Ilusão", no dia 19, Joaquim (Danilo Mesquita) vai impedir que Davi (Rafael Vitti) seja morto após sabotagem de Úrsula (Bárbara Paz). O mágico tem a vida salva pelo arquirrival, que lhe faz manobras de ressuscitação. Mas vale lembrar que até lá, Joaquim terá agredido Davi com uma pedra e depois se arrependido de não ter matado o mocinho.
Para se livrar do artista, Úrsula troca os cadeados de um número de escapismo do marido de Isadora (Larissa Manoela). Inocente, Davi anuncia o número para a plateia sem claro desconfiar da terrível armação da vilã, presa pelo assassinato de Abel (Adriano Petermann) - clique aqui para saber outros finais da novela das seis.
"E agora, senhoras e senhores, o número final! Vou me amarrar com duas correntes e entrar nessa caixa cheia de água, que também vai estar trancada por cima. Prometo que consigo me soltar em dois minutos!", fala o artista, já deixando Isadora preocupada.
"Estou com mau pressentimento, Joaquim", afirma a modista, antecipa o colunista André Romano, do "Observatório da TV". É aí que o filho da vilã nota que o rival está em perigo e usa um machado para quebrar o tanque e, assim, salvar Davi. Após as manobras, o mágico volta a si e emociona Isadora.
"Davi, fala comigo, meu amor! Alguém faz alguma coisa, pelo amor de Deus! Ele não pode morrer! Graças a Deus! Você está bem, meu amor?", diz a filha de Matias (Antonio Calloni), o ex-juiz que terá caído em plano da filha para confessar o assassinato de Elisa (Larissa Manoela).