Nos últimos capítulos da novela "Além da Ilusão", Úrsula (Bárbara Paz) voltará a cometer um crime, ao roubar o filho recém-nascido de Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão). Margô (Marisa Orth) é quem revela a Eugênio (Marcello Novaes) o rapto do bebê pela vilã, que acaba presa também pelo assassinato de Abel (Adriano Petermann).
"O filho da Heloísa, estou falando! Uma outra grávida tinha ficado de dar a criança pra Úrsula assim que nascesse, mas desistiu. Então, ela roubou o da Heloísa", relata a vedete, antecipa o colunista André Romano, do "Observatório da TV". A novela das seis exibe o último capítulo dia 19, prometendo dar final feliz para Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti).
A revelação surpreende o padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita). "Eu vou ligar pra polícia. Estamos sem linha. Eu vou até a delegacia e volto com o doutor Salvador (Jorge Lucas). Fica aqui com a Úrsula, Margô. Eu não demoro", fala Eugênio.
Ainda na novela das seis, Matias (Antonio Calloni) cai em uma armadilha de Isadora e acaba assumindo que matou a sua filha mais velha, Elisa (Larissa Manoela). Porém mesmo com a confissão, Davi seguirá preso pela terceira vez por conta do assassinato.
Pesam contra Davi o fato de Matias ter sido interditado e dele, o mágico, ter roubado a identidade de Rafael (Fabricio Belsoff). Só após Isadora conseguir encontrar o primeiro perito que investigou a morte de Elisa é que o mágico consegue ser, enfim, inocentado.
Com o fim de "Além da Ilusão", a Globo passa a exibir no dia 22, "Mar do Sertão".