Após comemorar o aniversário da filha, Michel Teló, de 41 anos, comprou uma mansão que pertencia à Bruna Marquezine, par do protagonista em seu primeiro trabalho internacional - o filme "Besouro Azul" - ao lado de Xolo Maridueña. A informação é o colunista Lucas Pasin, do "Uol".
O imóvel ostentação (veja fotos da decoração e dos ambientes) é uma casa luxuosa avaliada em R$ 15 milhões, que está localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Bruna adquiriu o apartamento em 2018, vendido por Flávia Alessandra e Otaviano Costa.
O técnico do "The Voice Brasil" e marido de Tatá Fersoza há 10 anos, morava no Rio desde de 2020, mas em uma casa provisória. A nova mansão do artista possui 3 andares, quatro suítes, uma sala de 140m², cozinha de 40m², dois escritórios, uma sala de cinema, academia, adega, piscina aquecida e um terraço com vista para a Barra da Tijuca.
Além disso, o casarão tem 890 m² e mais uma área de 400 m², onde estão localizados um camarim, uma boate presenteada por uma marca de bebidas e quartos para funcionários. A mansão era de Bruna desde 2018 e conta com o design de Duda Porto.
Jade Picon , que é a nova global, se mudou para uma mansão no Rio de Janeiro e se tornou vizinha de Gabigol . Os dois, que recentemente curtiram uma festinha juntos, estão morando no condomínio de luxo Jardim Marapendi, na Barra, bairro da Zona Oeste do Rio.
A casa do atacante do Flamengo está avaliada em R$ 12 milhões de reais, possui 900 metros quadrados, 5 suítes, piscina aquecida, cinema, sauna a vapor, espaço gourmet, adega climatizada, escritório e três andares, e um grande salão de jogos, segundo informações do 'Extra'.