Filme com Leandro Hassum estreia com recorde de exibição em salas de cinema
Publicado em 20 de dezembro de 2013 às 14:12
Por Purepeople
"Até que a Sorte nos Separe 2" estreia na sexta-feira (27) já com recorde de exibição. Serão 743 salas exibindo o longa-metragem em todo o país. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o número é um recorde, já que o último filme brasileiro a estrear em mais de 700 salas foi o "De Pernas Pro Ar 2", em dezembro de 2012, que foi exibida em 714. Protagonizado por Leandro Hassum e Camila Morgado, a comédia de Roberto Santucci ainda deve receber mais uma continuação. O filme, que conta com cenas em Las Vegas, espera atrair mais espectadores que o primeiro da franquia, assistido por 3,4 milhões de pessoas nas salas de cinema. Dirigido por Roberto Santucci e escrito por Paulo Cursino, o elenco conta com ainda com a participação do ator norte-americano Jerry Lewis, e o lutador de MMA Anderson Silva. A atriz Camila Morgado faz o papel de Jane, a esposa de Tino, interpretado por Leandro Hassum. Daniele Winits protagonizou o primeiro filme da franquia, mas as gravações da nov
Leandro Hassum e Camila Morgado estreiam 'Até que a sorte nos separe' com recorde de exibição
O filme 'Até que a sorte nos separe' vai estrear no dia 27 de dezembro
Camila Morgado vive a protagonista Jane no filme
O primeiro filme da franquia 'Até que a sorte nos separe' foi vista por 3,5 milhões de espectadores
'Até que a sorte nos separe 2' foi dirigido por Roberto Santucci e escrito por Paulo Cursino
No longa, que tem cenas filmadas em Las Vegas, Leandro Hassum contracena com o lutador Anderson Silva
Veja + após o anúncio

"Até que a Sorte nos Separe 2" estreia na sexta-feira (27) já com recorde de exibição. Serão 743 salas exibindo o longa-metragem em todo o país. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o número é um recorde, já que o último filme brasileiro a estrear em mais de 700 salas foi o "De Pernas Pro Ar 2", em dezembro de 2012, que foi exibida em 714. Protagonizado por Leandro Hassum e Camila Morgado, a comédia de Roberto Santucci ainda deve receber mais uma continuação.

O filme, que conta com cenas em Las Vegas, espera atrair mais espectadores que o primeiro da franquia, assistido por 3,4 milhões de pessoas nas salas de cinema. Dirigido por Roberto Santucci e escrito por Paulo Cursino, o elenco conta com ainda com a participação do ator norte-americano Jerry Lewis, e o lutador de MMA Anderson Silva.

A atriz Camila Morgado faz o papel de Jane, a esposa de Tino, interpretado por Leandro Hassum. Daniele Winits protagonizou o primeiro filme da franquia, mas as gravações da novela "Amor à Vida" a inviabilizaram de participar da sequência.

A pré-estreia de 'Até a sorte nos separe' aconteceu no dia 12 de dezembro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento foi prestigiado pelos atores Maria Clara Gueiros , Kiko Mascarenhas e Rita Êlmor, todos com personagens na comédia. Ellen Rocche,Viviane Araújo e o noivo, Radamés, também compareceram.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cinema Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
‘Hoje, respeito muito meu pai porque…:’ como Leandro Hassum superou mágoa do pai após passado secreto na máfia italiana?
‘Hoje, respeito muito meu pai porque…:’ como Leandro Hassum superou mágoa do pai após passado secreto na máfia italiana?
30 de janeiro de 2025
O maior fracasso da Globo! 'Mania de Você' chega ao capítulo 100 e bate recorde negativo de novela exibida há 54 anos
O maior fracasso da Globo! 'Mania de Você' chega ao capítulo 100 e bate recorde negativo de novela exibida há 54 anos
2 de janeiro de 2025
'Carregado de racismo e transfobia': filme 'Emilia Pérez', recordista de indicações ao Oscar 2025, é alvo de crítica polêmica e pesada de filósofo espanhol
'Carregado de racismo e transfobia': filme 'Emilia Pérez', recordista de indicações ao Oscar 2025, é alvo de crítica polêmica e pesada de filósofo espanhol
23 de janeiro de 2025
Notícias similares
Filhos de Cid Moreira entram de forma rápida na Justiça para abrirem inventário do pai e valor do patrimônio milionário é revelado
Filhos de Cid Moreira entram de forma rápida na Justiça para abrirem inventário do pai e valor do patrimônio milionário é revelado
4 de outubro de 2024
Poucos sabem, mas há 26 anos, Gugu Liberato foi procurado por mulher para fazer exame de DNA de adolescente
Poucos sabem, mas há 26 anos, Gugu Liberato foi procurado por mulher para fazer exame de DNA de adolescente
12 de dezembro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias