Danielle Winits festejou a liderança da bilheteria nacional do filme "Até que a sorte nos separe" no Instagram. A atriz loira postou uma foto sua com o diretor do longa-metragem: "Set de filmagem com meu diretor que é campeão de bilheteria Roberto Santucci!".
O sucesso nos cinemas deve ter um gostinho especial. Logo depois de começar a rodar o filme, em janeiro, a atriz sofreu um acidente, junto com Thiago Fragoso, no Teatro Casagrande, no Leblon, durante uma apresentação da versão brasileira do musical "Xanadu", dirigido por Miguel Falabella. Em cena, Danielle e Thiago faziam um sobrevoo e despencaram sobre a plateia devido ao rompimento de um cabo de aço. A atriz precisou interromper as filmagens para se recuperar. "Eles esperaram umas duas semanas para começar a filmar comigo, foram muito gentis. Eu precisava me recuperar, não só fisicamente, mas psicologicamente. O acidente foi na frente do meu filho, foi traumático para ele", contou na época.
Já recuperada, Danielle Winits pôde encarnar, em parceria com o humorista Leandro Hassum, o casal que protagoniza a comédia, baseada no livro "Casais inteligentes enriquecem juntos". Na história, os personagens ganham na loteria, gastam tudo enlouquecidamente e ficam em apuros financeiros, tendo que economizar para tentar manter o status de luxo do qual desfrutavam.
O filme de Danielle e Hassum ultrapassou a marca de espectadores da comédia "E aí, comeu?" e também da obra biográfica sobre o Rei do Baião "Gonzaga - de pai para filho" nas salas de cinema. A atriz tem mesmo motivo para comemorar.