Leandro Hassum contou em entrevista ao programa "Altas Horas", da TV Globo", como foi contracenar com o humorista, Jerry Lewis, no filme "Até que a Sorte nos Separe 2" e relembrou como esse momento foi marcante em sua carreira."Depois fiquei de cama com dor muscular. Foi o dia mais tenso da minha carreira", contou o ator.
Fã do trabalho de Jerry, Leandro mostrou a homenagem que fez ao seu ídolo e com bom humor, comentou como foi a sensação de estar lado a lado com o grande humorista, que se tornou seu companheiro de cena. "Eu me apaixonei e fiquei com um pouquinho de tesão. Tatuei no braço uma caricatura dele com a data da filmagem", disse ele, que em entrevista à revista "Época", já havia declarado sua ansiedade em dividir o trabalho com Jerry. "Está difícil dormir. É muita emoção porque ele é meu ídolo".
No longa, Lewis será o porteiro do hotel onde Tino, personagem de Hassum, e sua família vão se hospedar em Las Vegas. A cena é uma homenagem ao filme estrelado pelo humorista norte-americano em 1960, "O Mensageiro Trapalhão". Em entrevista ao Purepeople, Leandro adiantou que haveria filmagens na cidade americana.
Os últimos trabalhos do ator na televisão foram no seriado "O Dentista Mascarado", protagonizado por Marcelo Adnet, e na novela das seis, "Flor do Caribe", na qual fez participação interpretando um personagem gay divertido.