Erick Jacquin está se dividindo nas gravações de "MasterChef - A Revanche", do qual a participante Vanessa foi a eliminada da semana, o programa "Pesadelo na Cozinha" e os cuidados com os gêmeos Elise e Antoine, de 10 meses, frutos de seu casamento com Rosângela Jacquin. Com uma rotina intensa, o chef não perdeu a chance de comemorar a chegada da sexta-feira bem pertinho dos herdeiros: ele postou uma foto em que os filhos aparecem com onesies de bichinho em modelagens parecidas. "Sextou... O que você está fazendo agora? Me conta já!", escreveu na legenda do clique no qual olha todo carinhoso para Elise, menina cuja semelhança com a mãe chama atenção desde os primeiros dias de vida. Além do casal de gêmeos, Jacquin também é pai de Edouard, de seu primeiro casamento, e marcou o primogênito na foto.
Em entrevista ao Purepeople, a youtuber entrou em detalhes sobre as características dos filhos: apesar de terem nascido com apenas alguns minutos de diferença, eles já mostram que não são iguais em muitos aspectos. "A Elise e o Antoine têm personalidades bem diferentes. Eu pensava que a Elise seria uma criança mais difícil, chorona, mas mudou! O Antoine era mais calmo e agora está agitado", afirmou a mulher do francês. Segundo a mamãe de primeira viagem - fã de looks cheios de estilo para os herdeiros -, a menina é mais desconfiada com desconhecidos. "A Elise é uma pessoa mais recatada, meio na dela, mais blasé. Não é uma criança que vai se assustar com algumas coisas, mantém a calma e curte o lugar. Olha tudo, observa, mas é o tipo de pessoa 'não me pegue'. Ela não gosta muito de ficar no colo das pessoas que não conhece. O Antoine já é um garoto boa praça. Ele gosta de ver gente. Se pegar no colo, caminhar, andar com ele já está perfeito mesmo que ele não conheça", ponderou sobre os bebês.
Para a influenciadora, a exposição do casal de gêmeos - já filmados com roupinhas de mini-chef pelo pai coruja - está sob controle. "Tudo que sai na mídia são coisas que eu postei ou o pai, coisas que autorizamos. Prefiro que fique assim", justifica Rosângela, que também não se incomoda com o carinho dos seguidores. "Só queremos mostrar como eles estão crescendo, como são crianças adoráveis e como estão se tornando para todas as pessoas que acompanharam e acompanham a gente no Instagram e torcem por nós", pontua.