Os filhos gêmeos de Charlie Sheen foram retirados da casa da ex-mulher do ator, Brooke Muller, na noite desta quinta-feira (02), depois de policiais constatarem que o ambiente era perigoso para as crianças. Brooke esteve recentemente em uma clínica de reabilitação - pela 19ª vez - e deixou seus filhos de quatro anos, Bob e Max, com a outra ex-mulher de Charlie Sheen, Denise Richards.
Fontes do site "TMZ", revelaram que os oficiais de Los Angeles, Estados Unidos, do departamento de Serviço às Crianças e Família chegaram na casa da mulher com um mandato, levando os dois filhos da mulher por suspeitarem que Brooke voltou a usar drogas - vício que ela vem lutando contra por anos a fio.
Bob e Max agora estão, novamente, sob cuidados de Denise Richards, que também é mãe de duas meninas com o ator norte-americano, Sam, de 9 anos, e Lola, de 7.
O informante ainda disse que uma audiência está marcada para a próxima semana, buscando uma solução permanente de onde as crianças devem viver. Não foi esclarecido a razão de Charlie não ter recebido a custódia temporária das crianças. Mas vendo o histório de polêmicas que envolvem o artista, é possível imaginar. Charlie Sheen se tornará vovô em breve, já que sua filha mais velha, Cassandra, espera o primeiro filho.