Livre da febre por conta do nascimento dos primeiros dentinhos, o filho de Sheron Menezzes e Saulo Camelo, Benjamin, comemorou o Dia das Crianças em um evento gastronômico realizado no hotel Sheraton, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12). Na Peixaria do Zé Maria, o bebê, que completou recentemente 11 meses, roubou a cena ao fazer caretas para o clique do fotógrafo e brincou na companhia de Gael, filho de Maíra Charken. O espaço também recebeu outros famosos como Marcos Pitombo, Fabiula Nascimento e Leticia Birkheuer ganhou a companhia pequeno João, cuja semelhança impressiona.
Neste último fim de semana, Sheron completou sete anos de relacionamento com Saulo Camelo. Para comemorar a data, a atriz levou o marido a um show de surpresa e ainda compartilhou uma declaração apaixonada em seu perfil do Instagram. "Ih, lá vem a crise dos sete! (risos) Ter você como pai do meu filho foi a maneira mais linda de ter para sempre na minha vida. Caminharemos, juntos, sempre! Já são sete anos de uma aventura que não acabará mais e eu quero me aventurar de mãos dadas com você, seja onde for, seja como for, a aventura mais louca e intensa que eu poderia imaginar um dia viver. Você me escolheu, eu te escolhi e agora temos o amor maior do mundo que atende por Benji, ou passarinho na maioria das vezes. Não importa como, de que maneira será, nós estaremos ligados, conectados, juntos e misturados para o resto das nossas vidas e será maravilhoso", escreveu.
Já Saulo, que viajou em setembro com a família para a Disney, usou uma foto com tatuagem igual a da mulher em sua rede social e deixou sua homenagem: "Hoje fui enganado não somente pela preta que organizou em segredo e me levou para um show incrível para comemorar nossos 7 anos juntos, mas também pelo espaço, tempo, problemas, deveres, responsabilidades que preenchem a cabeça e fazem com que datas, momentos e coisas que pareciam (e são) importantes em determinado momento se minimizem ao longo do percurso e sejam engolidas por uma enxurrada de outras coisas que parecem ter mais relevância nesse presente tão louco. Mas que bom que você é assim: minimalista, que fica put* por não lembrar datas, dar beijo quando sai, quando entra, quando levanta da mesa antes da hora, e tantas outras coisas chatas. Que bom! Porque sem você esses momentos somente passariam e com você eles ficam. Então continue assim porque esses momentos, sim, ainda são e sempre serão importantes. Te amo".
(Por Rahabe Barros)