Leticia Birkheuer foi às compras em um supermercado no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (21), acompanhada do filho, João Guilherme, de 5 anos. Durante o passeio o herdeiro, fruto do relacionamento da atriz com o empresário Alexandre Furmanovich, de quem se separou em 2013, mostrou semelhança com a mãe, atualmente namorando o fotógrafo Beto Gatti, apontando como motivo de briga entre Bruna Marquezine e o ex Neymar, cuja reconciliação durou um ano.
Enquanto caminhava, Leticia carregou João Guilherme em um carrinho de compras até um táxi. Além disso, a artista esbanjou boa forma aos 39 anos em um look curto e decotado. Em conversa com o Purepeople, a gaúcha contou que mantém o corpo definido com exercícios. "Eu adoro piscina e mar. Sempre que sobra um tempinho, corro para a praia. Por isso, fazer atividades na água pra mim é uma delícia. E o acqua pole levanta curiosidade por ser um exercício que mexe com o corpo e por ter essa relação com o pole dance, algo que envolve sensualidade. Mas tem que ter fôlego para fazer", disse ela, brincando ainda sobre suas curvas: "Olha, eu acho que no geral está bom pra mim, sabe? Eu gosto muito das minhas pernas, mas eu quero ser uma magra com bunda. Será que é possível?".
Realizada com a maternidade, Leticia, longe da TV desde "Malhação: Seu Lugar no Mundo", novela na qual interpretou uma vilã, falou sobre a criação do primogênito e afirmou que ele é muito independente. "Quando vou ao clube, por exemplo, aproveito para brincar com ele e fazer minha aula de natação. Tem que otimizar o tempo. Ele é muito independente. Até demais. Outro dia estava brincando na piscina e ele soltou: 'Mãe, para de me segurar porque já estou me afogando assim'. Tive que explicar que segurava para a segurança dele, mas ele não aceita. Quer nadar sozinho. Ele é muito parecido comigo. Na infância eu era muito moleque, vivia cheia de cicatriz, era incontrolável", comentou.
(Por Patrícia Dias)