Juliana Paes aproveitou uma brecha nas gravações da novela "A Dona do Pedaço" para ir ao cinema com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro, de 8 anos, e Antonio, de 6, cuja festa de aniversário teve como tema Sonic. Adepta de produções cheias de estilo, a atriz escolheu um look bem feminino: vestido romântico, com decote e mangas bufantes, tendência entre as fashionistas, bolsa de palha e sandálias de tiras e salto grosso para assistir o filme "O Rei Leão" com a família no Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (24).
Durante o passeio, o primogênito e o caçula de Juliana chamaram atenção pela semelhança. Nas redes sociais, os internautas, além de comparar Pedro com a mãe, também notaram que o menino parece muito com o irmão. "Eles são gêmeos nascidos em anos diferentes, iguaizinhos", disse uma. "Eles são gêmeos?", perguntou outra. "Meu deus, como eles se parecem", observou um terceiro. "Seus filhos são gêmeos", brincou outro. "Os dois pequenos são parecidos", afirmou uma usuária. "São tão parecidos", acrescentou uma seguidor.
Intérprete de Maria da Paz na trama das nove, Juliana está vivendo mais um grande momento em sua carreira profissional. Diante da extensa lista de trabalho, a atriz contou que planeja se aposentar em cinco anos. "Estou trabalhando para isso e caminhando com esse projeto de vida. Daqui a cinco anos, só saio de casa para fazer algo se eu estiver muito a fim. Talvez vire produtora ou diretora. Dizem que meus palpites são bons. Tenho vontade de sair, estudar e ficar mais esporádica nessa brincadeira, nessa roda-viva", afirmou ao jornal "O Globo".
Juliana relatou que não tinha a intenção de se envolver em um projeto dessa magnitude no momento. Segundo a artista, ela queria tempo para ficar com os filhos, cuidar da casa e "sair para comprar lençóis". Mas não conseguiu recusar o papel. "O que me move atualmente é poder levar uma mensagem de esperança para milhões de pessoas. Essa protagonista é uma bandeira de positividade, uma mulher que venceu pela força de seu trabalho. Eu, minha mãe e toda brasileira somos uma Maria da Paz", comentou a atriz, que já revelou os desafios para viver protagonista do folhetim da TV Globo.
(Por Patrícia Dias)