Juliana Paes organizou uma festa em família para comemorar os seis anos do filho caçula, Antônio. A protagonista da novela "A Dona do Pedaço" festejou o aniversário do menino com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e o primogênito, Pedro, de 8, neste domingo (21). Uma das famosas a aparecer com o rosto envelhecido em aplicativo, a atriz compartilhou em seu Stories o momento do tradicional parabéns. Juliana aproveitou e tirou do baú o informe do nascimento do aniversariante, destacando o peso dele quando veio ao mundo. "Repare que o moleque nasceu com 4 quilos", escreveu se divertindo.
Em entrevista, a protagonista da trama das nove fez uma análise da vida sexual após uma década de casada. "Depois de tanto tempo, é tudo tão intenso e, ao mesmo tempo, simples. É um momento de repor as energias. É bem mais gostoso hoje do que no começo. Não tem um lugar que eu possa ser mais eu", exaltou Juliana, negando ter desavença com o marido diante dos filhos. "Minha vida conjugal não é perfeita. Temos arranca-rabos, mas existe respeito. Não brigamos na frente das crianças e não armamos barraco em público. Dessa forma, a gente não se expõe", explicou. A atriz detalhou ainda programa que gosta de fazer em família. "Gostamos de tomar uma cervejinha, ficar olhando as crianças brincarem e sentindo a brisa do mar. É nesses momentos que trocamos ideias sobre os meninos. A praia é como se fosse a sala da nossa casa", contou a mãe de Antonio e Pedro, a quem é comparada pela semelhança.
A atriz afastou algumas críticas que recebeu por conta do sotaque carregado de Maria da Paz na trama de Walcyr Carrasco. "Não pensei muito nisso. Quis tirar um pouco desse 'xis' carioca", esclareceu ela, afastando as críticas: "Primeiro você cria o psicológico da personagem, depois o figurino te dá um corpo. Na segunda fase, já vem um figurino mais evoluído, uma bijouteria... isso tudo de dá camadas", justificou ela, ainda em tratamento por conta de problema nas cordas vocais. "Tenho sempre que encontrar fonoaudióloga. etc. Eu tenho essas intercorrências, como todo mundo tem. Mas, eu estou no olho do furação. Então, isso fica mais coercitivo", disse.
Juliana já contou que tanto o marido como os filhos a apoiam por se dedicar praticamente em tempo integral à novela. "Tenho que abrir mão de muita coisa para ser protagonista. De levar meus filhos na escola todos os dias, de buscá-los, que é algo que eu mais amo fazer. Perco festas em família, que eu adoro estar presente. É o aniversário de um irmão, uma festa de outro parente. As pessoas que estão em volta entendem. É um momento da vida, de dedicação", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)