Eliana aproveitou uma brecha nas gravações do programa que leva seu nome para visitar o estúdio do cartunista Maurício de Sousa nesta sexta-feira (29). Acompanhada do noivo, Adriano Ricco, com quem planeja casamento para 2018, a apresentadora mostrou o encontro de Manuela, de 9 meses, fruto do relacionamento com o diretor de TV, e de Arthur, de 6 anos, da união com o produtor musical João Marcello Bôscoli, com a Turma da Mônica. "Olha onde nós estamos! No estúdio do Maurício de Sousa. E o Arthur está comendo aqui. Já desenhou para o Maurício?", perguntou em vídeo postado no Stories do Instagram. Nas imagens, a empresária também aparece conversando com os personagens fictícios das histórias em quadrinhos. "Mônica você conheceu a Manuela? Ela é fofa? Ela está passeando com o papai, conhecendo tudo", disse a loira, que já se declarou para os filhos na rede social.
Em outro registro publicado na web, Eliana agradeceu o cartunista pelo convite. "Querido Maurício de Souza, amamos o convite de passar uma tarde especial com você e a Turma Da Mônica. Em breve estaremos em seu circo. Vai ser o maior sucesso!!! Nossa família tem muito carinho e admiração pelo maravilhoso e competente trabalho feito por você, há décadas, para as crianças do nosso Brasil. Foi uma honra te reencontrar amigo", afirmou.
Depois de viver o drama de uma gravidez de risco por causa do deslocamento de sua placenta, Eliana falou sobre a possibilidade de aumentar a família. "Adoraria, mas aos 44 anos eu já estou satisfeita com meus dois, meu casalzinho, fui muito abençoada. Se eu tivesse começado mais cedo teria uns quatro ou cinco filhos", comentou em entrevista ao "Glamurama". A apresentadora ainda aconselhou mulheres com mais de 40 anos com receio de engravidar por causa da idade: "Pessoas que tem esse desejo de ser mãe, independente da idade, não deixem passar. O fato de eu ter tido a Manuela e ter dado tudo certo não significa que outras pessoas terão os problemas que eu tive. Cada individuo é único, independente de idade, e precisa primeiro respeitar os limites do seu corpo. O essencial é encontrar um bom médico, confiar nele, fazer todos os exames e, assim como eu, se dedique para isso e tenha certeza que vai ser muito gratificante".
(Por Patrícia Dias)