Eliana adora tietar os próprios filhos. Mãe de Arthur, de 6 anos, e Manuela, de 8 meses, a apresentadora compartilhou uma foto ao lado dos herdeiros em seu perfil no Instagram. Na imagem, ela aparece amamentando a caçula, que ganha um beijo na cabeça do irmão, alvo de elogios da empresária. "Minha definição de 'paraíso' mora nesta foto", escreveu a noiva do diretor de TV Adriano Ricco. Nos comentários, os fãs se derreteram. "Imagem linda", disse uma seguidora. "Expressão de amor", falou outra. "Que família abençoada", afirmou uma terceira.
Em recente entrevista, Eliana falou sobre a relação de Arthur com Manuela, de quem sempre compartilha momentos fofos. "Ele ficou mais independente. Acordo para arrumá-lo para ir à escola, nessa hora não tem babá, é um momento nosso. Então, quando estamos nos preparando e a Manuela chora, eu preciso dizer: 'Se vira aí porque a mamãe precisa dar o mamá da sua irmã'. Às vezes, ele aparece com a bermuda ao contrário, uma meia lá em cima e a outra lá embaixo... Ele não sabia amarrar o tênis e aprendeu de uns meses para cá. Está se virando – e está gostando. O Arthur queria muito essa irmã. Quando ela nasceu, sentia que ele tentava entender qual era o espaço dela. Ele me testava, perguntando quem eu amava mais. Eu respondia que amava igual. Quando sentiu que estava tudo bem, relaxou. Ele brinca muito com a Manuela – e ela adora!", contou.
Ao relatar todas as dificuldades que viveu durante a gestação de Manuela, Eliana comentou também que conversou com o primogênito sobre a bebê. "Arthur me perguntava o tempo inteiro se a Manuela estava bem. Mas ele entendia, até porque não tinha nenhuma referência de outra gestação minha. Na cabecinha dele, isso também fazia parte da gravidez. Mas quando fui para o hospital repentinamente, ele ficou assustado. Tinha medo de perder a mãe. Admito que eu também tinha medo de, por algum motivo, faltar para ele. Expliquei que tive um probleminha, mas não contei o que era exatamente. Ele soube pelos amiguinhos da escola. Eu e a Manuela fomos acolhidas por muitas orações – não só de fãs, mas de outras pessoas, que ficaram sensibilizadas. Na escola, perguntavam ao meu filho se eu estava bem. Ninguém tinha noção de que ele não sabia a fundo o que estava acontecendo. Alguns diziam: 'Que bom que sua irmãzinha resistiu, pois a mamãe quase perdeu o bebê'", descreveu a loira, que fez um testamento antes do nascimento da menina.
(Por Patrícia Dias)