Christopher Federline, irmão de Kevin Federline (ex-marido de Britney Spears), revela em documentos judiciais que ele dormiu com a cantora quando ela ainda era casada com seu irmão e afirma ser o verdadeiro pai de seu filho mais velho, Sean Preston, de 7 anos, de acordo com o site americano "Radar Online" desta quarta-feira (26).
Christopher entrou com uma medida restritiva temporária contra a popstar no Tribunal de Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos, no dia 18 de dezembro. Ele alega que Britney o roubou, chantageou e assediou. "Ela é fora de controle e uma maníaca", disse o ex-cunhado nos documentos.
Ainda no texto, ele cita que a estrela recentemente "esteve na casa de Kevin (ex-marido) para pegar os filhos, Sean e Jayden, e sua carteira estava em cima da mesa de café, quando a intéprete de "Till the World Ends" pegou a carteira, abriu e roubou seu cartão de crédito".
"Britney ainda me chantageou dizendo que se eu desse queixa na polícia sobre o roubo do cartão de crédito, ela falaria para todo mundo que sou o verdadeiro pai de Sean Preston, e não o Kevin", lembra Christopher.
Britney Spears estava participando do reality show musical "The X Factor", que teve Tate Stevens como grande vencedor.