Zé Neto comoveu o público na Festa do Peão de Americana no último sábado (15). Durante o show, o sertanejo desabafou sobre a rotina de apresentações e chorou. "Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês", disse o pai do pequeno José Filho, por quem foi surpreendido em palco recentemente, fruto do relacionamento com Natália Toscano.
Recém-recuperado de uma cirurgia de apendicite, Cristiano consolou o parceiro com um abraço. "A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos pra casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família", disse o marido da influencer Paula Vaccari, com quem oficializou a união em janeiro deste ano e tem uma filha, Pietra, que já roubou a cena em vídeo com o artista.
A dupla abriu o segundo show da noite com a música "Notificação Preferida" e foi recebida com entusiasmo pelo público, que cantou junto. Criados no interior de São Paulo, os amigos de infância agradeceram os visitantes e, em seguida, emendaram os sucessos como "A Gente Continua", "Bateria Acabou" e "Seu Polícia". Em clima de sofrência, o set list também contou com "Estado Decadente", "Amigo Taxista" e "Status Que Eu Não Queria". Os fãs estavam afinados quando Zé Neto e Cristiano puxaram os versos de "Largado às Traças". Eles ainda trouxeram para o palco um momento de modão de viola, com sucessos de Tião Carreiro e Pardinho, Sérgio Reis, Milionário e José Rico e Trio Parada Dura. A apresentação teve espaço para Bruno e Marrone e Leandro e Leonardo. Os sertanejos, então, se despediram ao som de "Eu Ligo Pra Você".
Gustavo Mioto embalou os corações apaixonados dos casais. Com direito a chuva de papéis picados, Mioto cantou "Fake News", "3 da Manhã", "A Lua e Eu", "Impressionando os Anjos", "Anti-Amor" e "Solteiro Não Trai". O sertanejo lembrou do forrozeiro Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo. "Com toda a alegria que vocês cantaram a última música, quero que vocês cantem essa que vamos dedicar ao nosso grande amigo Gabriel Diniz", disse o cantor, pedindo uma salva de palmas para a plateia após encerrar a música "Jenifer".
(Por Patrícia Dias)