Filho de Zilu e Zezé Di Camargo, Igor usou o seu perfil no Instagram para rebater a declaração da mãe de que todos os homens são infiéis e cometem traições. Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, a empresária – atualmente namorando o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero –, afirmou: "Não existe homem que não trai. Tenho oito irmãos, uma família grande, filho, muitos amigos. Nunca vi falar: 'Esse é fiel'. Nem exceções". Noivo de Amabylle Eiroa, o DJ se posicionou sobre o comentário da socialite. "Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel a 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muito de vocês sabem que existe", iniciou.
Além de discordar do comentário de Zilu, que mantém o sobrenome de Zezé mesmo após a separação do sertanejo, Igor contou que procurou a mãe depois do depoimento. "Quem não deve não teme. Alguns me conhecem só pelo Ig, outros me conhecem pelo dia a dia ou pelo trabalho na noite. Pegue qualquer um que me conheça e pergunte sobre mim, eu te afirmo, ninguém terá exemplo de infidelidade partindo de mim. E se tivesse, com certeza chegaria no ouvido da Amabylle, e a Amabylle não perdoaria uma traição, eu já estaria na 'rua'. Eu conversei com a minha mãe ontem, ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade, e quis dar a entender que conhece muito homens. Eu ainda não entendi porque ela me incluiu na fala dela. Existem tipos de relacionamento e acordos diferentes, mas o meu relacionamento é baseado no amor, confiança e amizade. Nós temos zero tolerância para traição, pois isso quebraria a confiança para sempre".
Sem pressa para oficializar a união com Amabylle, Igor ressaltou que existem vários tipos de relacionamentos. "Pensei em não falar nada, mas não posso deixar isso sem um esclarecimento. Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel. Somos felizes do jeito que somos. Somos noivos e ainda nem casamos pois nem nos importamos com papel, simplesmente queremos curtir o amor e a amizade. Eu confio nela 100% e ela em mim. Nunca quebraria essa confiança. Eu honro a minha mulher do mesmo jeito que ela me honra", concluiu.
(Por Patrícia Dias)