Um mês após a polêmica se tornar pública, Graciele Lacerda segue negando responsabilidade pelo perfil fake @prisciladantas568, que disparava mensagens vexatórias contra membros do clã Camargo. A resposta dada pela influenciadora em conversa com uma fã nos últimos dias chamou atenção na web.
Em uma publicação do feed de Graciele no Instagram, uma seguidora comentou: "Espero que tenha aprendido com seu erro porque, afinal, todos somos falhos, mas é vivendo, aprendendo, se arrependendo e não fazendo de novo que conseguimos evoluir como ser humano todos os dias".
Graciele, mais uma vez, se eximiu de culpa na história. "O meu erro nesta história foi ter confiado em pessoas que viviam dentro da minha casa. Nada mais", escreveu a noiva de Zezé.
O perfil fake foi publicamente exposto por Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo, filho de Zezé. A arquiteta apresentou uma série de provas, como um e-mail com o nome de Graciele associado à conta e o perfil logado no celular da influenciadora. Vale lembrar que o casal já morou na mesma casa que o sertanejo e a noiva, em São Paulo.
Além das críticas nas redes sociais, Graciele sofreu uma grave consequência por conta da polêmica: a perda da parceria com uma famosa marca de produtos para cabelo. No último dia 8, a empresa Belletonn Brazilian Cosmetics anunciou o fim da parceria com a influenciadora.
Em nota, a empresa destacou os valores como justificativa para dar fim à parceria. "A Belletonn Brazilian Cosmetics vem por meio desta nota oficial comunicar que seguimos comprometidos com a qualidade de nossos produtos e proporcionando o encantamento às nossas clientes, prezando sempre por nossos valores e transmitindo-os com transparência", inicia o comunicado, assinado pelo fundador e diretor da marca.
A marca confirmou a suspensão da linha de cuidados capilares, lançada oficialmente no dia 19 de outubro. "Comunicamos que nesse momento a Belletonn encerrou a parceria com a influenciadora Graciele Lacerda, bem como suspendeu a linha de produtos assinadas por ela", finaliza.