Quem pensa que Rodrigo Vieira, filho de Susana Vieira, se importa com o jeito extrovertido da mãe, se engana. O DJ de 50 anos, inclusive, não condenou o fato da atriz ter ficado com Guilherme Dornelas, um advogado de 26 anos, em uma festa de casamento no sábado passado (22). "Ela é solteira, livre, bonita. Tem mais é que aproveitar e sair com quem quiser", disse ele em entrevista ao jornal "Extra", nessa quarta-feira (26). "O cara é bacana, amigo de amigos nossos, não vejo problema algum. Não tenho ciúme, mas fui checar, né? É só proteção mesmo", completou.
O pique de Rodrigo para tocar em festas é pura genética, garante ele. "DNA de Susana Vieira: o melhor energético que existe e não vende em lojas de conveniência", disse ele, orgulhoso, sobre a mamãe, que completou 73 anos no domingo (23), e contou com Valesca Popozuda na comemoração de seu aniversário.
Atriz usará roupas justas e botou aplique no cabelo para novela 'A Regra do Jogo'
Como sempre, Susana Vieira não vai passar despercebida na novela "A Regra do Jogo". Além de protagonizar cenas quentes com um modelo 47 anos mais novo, a atriz também promete atrair holofotes com um figurino extravagante. Adisabela, sua personagem no folhetim de João Emanuel Carneiro, usará looks inspirados em Beyoncé, Nicki Minaj e Tati Quebra Barraco. Marie Salles e Mariana Sued, figurinistas da novela, criaram peças e estampas para vestir a artista. "A gente não encontrou essa roupa pronta em nenhum lugar. Foi tudo inventado", explicaram em entrevista recente ao "Gshow".
"Ele é a matriz de tudo. Dali, saem todos os outros visuais do Morro da Macaca, porque a Adisabela é a dona da "budega", ela manda ali", completaram. E Susana aprovou o visual! "Todo mundo adora uma malha justa. Na classe alta, só quem tem corpo usa. No morro, não. Gordinhas que nem eu também vestem! Lá não tem preconceito, não tem julgamento! Isso é o melhor pra mim", disse a atriz, animada.
Para compor a rainha do Morro da Macaca, comunidade fictícia onde se passa grande parte da novela, com estreia marcada para o dia 31, a atriz também mudou o visual e colocou aplique. "Esse cabelo foi a Amora (Mautner, a diretora) que mandou. Eu boto e tiro o que for preciso para fazer uma personagem", detalhou Susana, que sente-se íntima do clima de comunidade que sua personagem vive na trama: "Sou madrinha da Parada Gay da Rocinha (favela carioca) e frequentei todos estes lugares a vida inteira".
(Por Mariana Mastrangelo)