Milene Domingues ficou apreensiva por causa da saúde do filho, Ronald, filho da apresentadora com Ronaldo. Ronald precisou ser levado a um hospital de São Pauloneste fim de semana após sofrer uma febre alta e sentir fortes dores na garganta.
No seu perfil do Instagram, Milene fez um desabafo e postou uma foto do filho sendo medicado no hospital: "Não importa a idade... As preocupações, noites mal dormidas e se tudo de mal que ele sentisse pudesse vir para mim... Claro que não sou super herói, sou simplesmente mãe... Fim de semana um pouco difícil, mas mesmo assim sempre... Obrigada meu Deus", escreveu ela na rede social.
De acordo com o jornal "Extra" desta segunda-feira (31), Ronald não precisou ficar internado, apenas foi tratado com medicação e encaminhado para casa. O adolescente passa bem.
"Na manhã desta segunda (31), Milene postou uma nova foto do filho já em casa se recuperando. "Obrigada a todas as mensagens, meu filhão está ótimo, graças a Deus. De molho em casa... Olha a folga do garoto!", escreveu ela ao mostrar Ronaldo sentado em frente uma TV jogando um game".
Quando completou 13 anos em abril do ano passado, Ronald revelou que não quer seguir os passos do pai no futebol. O primogênito de Milene e Ronaldo disse que pretente ser lutador profissional.
Quem inspirou Ronald foi o padrasto, o namorado de Milene, que é professor de jiu jitsu. "Eu já joguei bola, aliás, continuo jogando, mas não profissionalmente. Agora gosto também de UFC. Vou seguir a carreira de lutador profissional. MMA é um esporte que está crescendo. O namorado da minha mãe, Rubens Lopes, é professor de jiu-jitsu. Ele me incentivou, me levou no tatame e comecei a treinar", contou à "Caras".