Ronald, o primogênito deRonaldo Nazário, comemorou o aniversário de 13 anos neste sábado (19), em São Paulo. Acompanhado da mãe, Milene Domingues, e da avó paterna, Dona Sônia, ele recebeu cerca de 300 convidados para uma "Balada Festa". O ex-jogador não pôde comparecer, pois não está no Brasil. Neste domingo (21), o futuro comentarista da TV Globo postou uma foto lá da Itália, onde acompanha uma partida de futebol entre os times Milan e Juventus.
Diferente dos pais, Ronald contou à revista "Caras" que não quer ser jogador de futebol ou DJ. "Eu já joguei bola, aliás, continuo jogando, mas não profissionalmente. Agora gosto também de UFC. Vou seguir a carreira de lutador profissional. MMA é um esporte que está crescendo. O namorado da minha mãe, Rubens Lopes, é professor de jiu-jitsu. Ele me incentivou, me levou no tatame e comecei a treinar. Eu era um bolinho de arroz, fofinho e baixinho, antes de começar. Lutar me ajudou a equilibrar o crescimento", disse o garoto.
Milene Domingues, a mãe de Ronald, contou que ainda têm muito tempo pra ele pensar. "Se for a intenção dele virar lutador profissional, terei mais cinco anos pra me preparar psicologicamente e aceitar. Eu tenho que ser a advogada do diabo. Ao mesmo tempo em que ele tem tamanho e maturidade, tem apenas 13 anos e eu preciso lembrá-lo de não pular etapas", disse.
Ronald já mede 1,80m e pesa 85kg, segundo a publicação. Ronaldo Nazário, o pai, mede 1,83m. E em fevereiro deste ano pesava cerca de 98kg. O empresário, que está namorando a DJ Paula Morais, conta com a ajuda da morena para manter a nova forma que conquistou no quadro "Medida Certa" do "Fantástico".
Já Ronald, questionado se já está namorando, desconversou. "Eu gosto de sair, sou um adolescente normal. O difícil é convencer minha mãe, que me lembra que tenho 13 anos (risos). Mas ela não me deixa namorar. Estou só curtindo a vida", concluiu.