Carol Dantas falou sobre a rotina de treinos funcionais do filho Davi Lucca, de 8 anos, fruto da relação com Neymar Jr., e também explicou por que o herdeiro está fazendo dieta. "O funcional kids foi a alternativa que achei mais legal. O Davi precisava perder peso. Toda essa mudança de alimentação e esporte não foi visando a estética. Foi completamente visando a saúde e o bem-estar dele", esclareceu na web nesta segunda-feira (3). Além de Davi, Carol também é mãe de Valentin, do atual casamento com Vinicius Martinez. O pequeno completou 5 meses com camisa do PSG e tema futebol.
Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da RecordTV, Carol contou que a mudança de hábito do primogênito não é estética. "O Davi sempre foi uma criança bem magra. Quando ele era pequeno era bem magrinho. Eu acho que por conta de ansiedade ele começou a comer demais. Eu fiquei preocupada e levei numa endocrinologista e ela falou: 'Ele é uma criança. Não precisa se preocupar com o visual, a parte estética. Mas você vai fazer os exames e ver como está o colesterol'. Nós fizemos e ele estava com o colesterol um pouco alterado". Carol desabafou também sobre os comentários que recebe nas redes sociais: "Quando eu coloco algum vídeo do Davi malhando, fazendo o funcional, todo mundo fala: 'nossa, mas uma criança fazendo isso?!?'. É um tipo de funcional especifico para criança, entendeu?"
Carol relatou ainda como Davi reage durante a malhação. "Ele curte. Quando achei que ele estava achando um pouco chato eu falei: 'não, vou fazer junto com você'. Então, agora é mais uma competição, ele quer fazer melhor que eu... Fica um negócio gostoso, fica legal!", destacou. Durante a entrevista, Carol enalteceu a personalidade do filho: "O Davi é uma criança doce, ele é muito amigo. Ele faz de tudo pelos amigos mesmo. Aqui dentro de casa também por nós. Ele do nada fala 'te amo'. Ele é muito carinhoso e uma criança dedicada. Quando a gente fala 'vamos fazer', ele responde 'vamos'. Ele é uma criança muito especial".
Responsável por dividir a rotina maternal com os fãs, Carol revelou que pequeno é bom de garfo. "O Davi gosta de tudo, é bom de garfo! O Davi é do prato de comida: arroz, feijão, estrogonofe... Ele gosta de sustância", disse a loira, bem-humorada. Questionada se o herdeiro vai seguir os passos do pai como jogador de futebol, Carol revelou: "Ele gosta! Não é uma coisa que a gente incentiva, mas ele gosta. A gente não quer que ele seja, é muita cobrança... A gente é bem livre, incentiva ele a ser alguém e uma pessoa boa. O que ele quiser ser a gente vai incentivar e apoiar".