Carol Dantas celebrou os cinco meses do filho Valentin e publicou fotos da comemoração no Instagram. "Dia 14 foi ontem, mas não deixamos de comemorar. Te amo, meu amor", declarou-se. O pequeno, fruto do casamento da influencer com o empresário Viniciuz Martinez, ganhou uma festa com o tema futebol. Na imagem, ele aparece usando uma camisa do Paris Saint Germain, time pelo qual Neymar joga. Carol e o atacante são pais de Davi Lucca, de 8 anos. No registro, também é possível ver a bola com o nome do irmão do bebê em caneta. O atleta ficou encantado e comentou o post com emojis de coração. Recentemente, a família voltou de Paris, onde festejou os 28 anos do craque. Neymar posou com os meninos no colo e Carol se manifestou na web sobre os comentários deixados na foto.
No aniversário de Neymar, Vinicius não poupou elogios ao jogador, com quem mantém uma boa relação. "Ninguém nunca estará no meu papel em relação à você, nem no seu em relação a mim. Dito isto, e com toda licença que nossa relação permite... Pra juntar tudo, vamos falar do ser humano que vejo. Que vivo. Que quando posso, cuido, e que sem dúvidas, tenho muito amor. Muita gente já até imagina alguns porquês disso. Muita gente está errada. Te explico. Eu posso ver o Neymar como um ser humano normal. Longe de ser perfeito. Ninguém é. Ele erra. Ele acerta. Como eu, e você. Eu posso ver um coração, que por mais que tímido em alguns momentos diante dos desafios da vida que só ele tem, explode de amor, de carinho, de compaixão", afirmou o escritor, que já detalhou a rotina com o primogênito do atacante.
Vinicius relembrou também o nascimento de Valentin. Quando Carol deu à luz segundo filho, Neymar fez questão de homenageá-la durante uma partida de futebol. "Eu posso ver um pai, jovem, mais jovem que eu quando pai, sendo referência para um filho independentemente de qualquer coisa. Um filho que inclusive não cansa de me ensinar todos os dias a te admirar mais. Do jeitinho dele no papel de filho. De amigo. Eu posso ver esse mesmo pai, com esse mesmo espírito de referência para muitos outros filhos. Inclusive, o meu. Quando ele soube que o Valentin viria ao mundo, abraçou 100% me dando forças, e me direcionando para um caminho até então incerto, mas que nas suas palavras, seria o meu melhor caminho do mundo. Você acertou. Não só no caminho que me guiou, mas também o gol que fez pra ele no seu primeiro dia de vida", comentou.
(Por Patrícia Dias)